Ônibus é incendiado em Itajubá

Em Itajubá, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Sebastião Custodio Rennó, Nº11, Bairro Canaã, onde deparou com o ônibus da Empresa de Ônibus Valônia, tomado por chamas.

As equipes, deslocaram até ao local com uma equipe do Corpo de Bombeiros, os quais se esforçaram para controlar as chamas no local.

Em contato com o motorista, e o cobrador da linha, estes relataram que no trajeto pelo qual o ônibus passa pelo ponto do Bairro Canâan, um cidadão magro, estatura média e negro deu o sinal de parada para o motorista  que parou para receber os passageiros, momento em que o referido passageiro ao entrar no veículo de imediato apontou uma faca em direção ao pescoço do motorista e falou para ele encostar o ônibus e posteriormente veio em sua retaguarda aproximadamente mais (06) seis comparsas sendo que um deles estava com um dos braços engessado e um outro aparentando ser menor de idade.

Todos estavam de toca encobrindo os rostos, após mandarem todos os passageiros descerem juntamente com o motorista e cobrador e começaram a espalharem gasolina entre os bancos e atearam fogo.

Diante dos fatos, as equipes de serviço estiveram no local e realizaram as abordagens em todos os bairros próximos, porém até o momento não localizamos os autores. O ônibus foi retirado da única via de acesso ao bairro e levado para a garagem da Empresa Valônia, onde compareceu a perícia e realizou seus trabalhos de praxe no determinado ônibus.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s