Oportunidade de Emprego – Auxiliar de Serviços Gerais

A empresa Drigon, situada no Centro Empresarial de Santa Rita está recrutando:

Auxiliar de Serviços Gerais

Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail contato@drigon.com.br com o assunto: “Auxiliar”,

OBS: Na entrevista, levar a carteira de trabalho.

Esse post foi publicado em Empregos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Oportunidade de Emprego – Auxiliar de Serviços Gerais

  1. Ivone jorge disse:

    eu estou precisando muito de trabalho

  2. Ivone jorge disse:

    precisando de trabalho trabalhei na empresa da exsto casa de família sou vendedora autônoma

  3. Ivone jorge disse:

    e sou precisando muito de trabalho

  4. auxiliar disse:

    oi me xamo viviane eu prwesciso muito de trabalhar pois sou mae solteira e tenho duas filhas gemeas de 4 messes que depende de mim que deus abencoe vcs amem

  5. Patrick José Gonçalves disse:

    So ex soldado do exército brasileiro. .estou desempregado. .presisando trabalha..contato . 997440851

Deixe um comentário

