Homem de 33 anos é preso traficando

Em Itajubá, a Polícia Militar deslocou na Rua Dona Lica Pereira, Bairro Santa Luzia, após receber uma denúncia que no local havia um veículo Fiat Palio, cor vermelha, com dois ocupantes, e que estes estariam vendendo drogas na esquina.

No local os militares não localizaram o veículo mencionado na denúncia, porém, depararam com um individuo em atitude suspeita, onde puderam perceber que o autor de 33 anos, desocupado, a todo momento entrava em lote vazio, próximo ao local onde estava, entregando em seguida ao sair do terreno, algum objeto para pessoas que por ali passavam e entravam em contato com ele.

O autor foi abordado e durante busca pessoal, foi localizado em seu bolso a quantia de R$50.00 reais em dinheiro, e 02 eppendorfs contendo uma substância com característica de cocaína. Em seguida os militares realizaram um busca no terreno citado, onde localizaram 18 (dezoito) eppendorfs contendo substância com característica de cocaína, 15(quinze) tabletes de substância com característica de maconha e 25 (vinte e cinco) pedras de substância com característica de crack.

Face exposto o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de plantão, juntamente com material apreendido.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s