PM recebe denúncia e frustra assalto a banco em Morro do Ferro

Dois dos autores foram presos enquanto tentavam fugir de ônibus

No distrito de Morro do Ferro, município de Oliveira, a Polícia Militar foi informada que um veículo suspeito estava transitando pela localidade.

Diante dos fatos, os militares abordaram o condutor do automóvel. Ele estava sem nenhuma documentação, nem pessoal, nem do veículo. Após tentar justificar sua presença no local, o autor acabou assumindo que havia adquirido o veículo, produto de roubo, por R$ 1.000,00 e que estava no local para cometer um assalto em um banco.

Os militares foram informados que outros dois indivíduos estiveram no veículo momentos antes e ao perceber a movimentação policial embarcaram em um ônibus com destino à cidade de São Tiago/MG. A partir deste novo fato, a PM interceptou o coletivo e prendeu os dois autores, ambos oriundos da cidade de Belo Horizonte e com vasto prontuário criminal.

Populares informaram que um segundo veículo com placas de Belo Horizonte/MG estava nas proximidades da agência bancária na hora da abordagem e empreendeu fuga ao notar a presença policial.

Dentro do veículo apreendido, os militares encontraram um rádio HT. Os celulares dos autores também foram recolhidos. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s