Secretaria de Governo e Cohab recebem prefeito de São Sebastião do Rio Verde

Município assinou Protocolo de Cooperação para construção de unidades habitacionais

O Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas), Alessandro Marques, receberam o prefeito de São Sebastião do Rio Verde, Sandro Lisboa Martins, nessa terça-feira(21), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Na ocasião, foi assinado o Protocolo de Cooperação para construção de cerca de 60 unidades habitacionais no município, localizado no Território Sul. Além disso, debateram a possibilidade de construir um conjunto habitacional específico para os servidores públicos municipais e estaduais, que residem em São Sebastião do Rio Verde. Segundo o prefeito, considerando as duas esferas, há mais de 200 servidores no município.

Alessandro Marques explicou que após a assinatura do Protocolo, a Cohab Minas irá realizar a vistoria dos terrenos, elaborar o projeto e encaminhá-lo para aprovação do Executivo Municipal. Após a aprovação é feita a licitação e, em seguida, os documentos são enviados à Caixa Econômica Federal.  A expectativa é que todo esse processo seja cumprido em 90 dias, para que seja emitida a ordem de serviço. 

“Moradia digna é um direito do cidadão, cabe ao estado garanti-lo. O governador Fernando Pimentel está totalmente empenhado em fazer valer este direito. Garantir a todos os mineiros e as mineiras o acesso à moradia digna, o que representa mais qualidade de vida para essas famílias”, destacou o secretário de Governo, Odair Cunha.

Participaram também da reunião, o secretário-adjunto de Estado de Governo, Francisco Eduardo Moreira, e o ex-prefeito de São Sebastião do Rio Verde, José de Souza Rabelo (Raimundo).

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s