CEMIG – NOTA À IMPRENSA

Em resposta à matéria publicada pelo site Vale Independente, a  Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que o poste instalado na Rua João Silva, 57, em Santa Rita do Sapucaí, já estava mapeado pela equipe técnica da empresa, e deverá ser substituído até a primeira semana de abril.

A Cemig esclarece, ainda, que quando um poste é danificado, uma equipe de emergência é deslocada para avaliar a situação e definir as ações que deverão ser realizadas. Geralmente, os serviços são complexos e demandam tempo e diversas equipes. O trabalho de manutenção da Cemig nesses casos costuma depender, também, da ação de outras empresas como as prestadoras dos serviços de telefonia e TV, que também precisam realizar a remoção de seus cabos quando estes compartilham a estrutura do poste que será substituído.

Superintendência de Comunicação Empresarial

O Vale Independente registrou no último dia 20, a situação de risco em que se encontra um poste no Bairro Eletrônica, reveja a matéria – CLIQUE AQUI.

O Vale Independente agradece a rápida resposta e estaremos juntamente com os moradores aguardando a substituição do poste.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s