BATIDA POLICIAL NO BAIRRO SÃO GERALDO EM POUSO ALEGRE RESULTA EM APREENSÃO DE MACONHA E COCAÍNA E PRISÃO DE TRAFICANTES

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, durante operação Batida Policial no Bairro São Geraldo, a equipe do GER ALPHA (Grupamento Especializado em Recobrimento) deparou com o autor entregando algo para um motociclista. Com a chegada da guarnição, o motociclista evadiu, não sendo possível alcançá-lo. Procederam então a abordagem no infrator e com ele foi localizado, pelo Patrulheiro da guarnição, 05 (cinco) pequenos tabletes de substância semelhante à maconha e R$ 378,00 (trezentos e setenta e oito) em moeda corrente.

O autor se encontrava na entrada de sua residência e lá, ao realizar o adentramento, foi localizada a autora (a esposa deste) na cozinha. Neste local, em cima da mesa, foram localizados, pelo Segundo Patrulheiro, 55 (cinquenta e cinco) pequenos tabletes de substância semelhante à maconha e uma faca utilizada para cortar o material. Em um armário da cozinha, foi localizado, pelo comandante da Guarnição, 11 (onze) microtubos contendo substância semelhante à cocaína.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, apreendidos os materiais, e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s