Traficante é preso pela Polícia Militar

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, após receber denuncia de que um cidadão infrator morador da Rua Aureliano Coutinho Resende, bairro Jardim São João, estaria praticando tráfico de drogas em um estabelecimento comercial.

Segundo as denuncias os usuários faziam contato com o autor e ficavam esperando, enquanto ele deslocava até sua residência e apanhava algo, entregando aos usuários e retornava para o bar.

Diante das informações os militares abordaram o autor de 31 anos no interior do bar, sendo submetido à busca pessoal e localizado um aparelho celular, e após deslocaram  até a casa do suspeito, onde foi franqueada a entrada no imóvel e localizado na lavanderia uma blusa de frio com pinos vazios e que em cima do armário porções fragmentadas de maconha.

Em continuidade a busca, dentro da caixa de tomada do banheiro, foi localizada uma porção envolta em plástico branco, com diversas pedras de crack de tamanho razoável.

O autor foi preso e conduzido juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s