PM apreende arma de fogo, veículo e material utilizados em crime

Em Candeias, a Polícia Militar compareceu na Rua Coronel João Afonso, Centro, local aonde acabara de ocorrer um roubo numa mercearia.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor azul, sendo uma Honda CBX 200 Strada, placa GVA-7003/Campo Belo/MG e, depois de anunciarem o roubo subtraíram certa quantia em dinheiro.

Iniciado o rastreamento, de posse das características dos suspeitos, os policiais militares descobriram a identificação deles, sendo R.M.C, 22 anos e L.F.R, 17 anos, residentes no município.

Durante as buscas no endereço de um deles a PM encontrou 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha, municiada com 01 (um) cartucho calibre .38, a motocicleta usada no crime, 02 capacetes, além de R$ 26,00, 01 (um) simulacro/réplica de arma de fogo tipo fuzil e 01 (um) relógio marca Stainless Steel Back.

Os autores do crime evadiram com a chegada da PM, sendo apreendida uma adolescente, I.S.O, 17 anos que se encontrava no local.

Todo o material foi apreendido, juntamente com a motocicleta que foi removida pelo guincho, sendo registrada a ocorrência policial.

A PM procura pelos suspeitos, que já são conhecidos no meio policial.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s