Escola Municipal é alvo de vândalos no Jardim Mariosa

Em Pouso Alegre, a Escola Municipal localizada no bairro Jardim Mariosa foi alvo de vandalismo na noite deste domingo(12). A Polícia Militar foi acionada pela funcionária do local, que havia sido chamada pela Guarda Municipal.

Os criminosos invadiram a escola quebraram o cano d’àgua que abastece o reservatório do balcão da cozinha, arrombaram o armário de utensílios e o freezer e espalharam pelas dependências da escola. Os autores ainda danificaram dois painéis que estavam no saguão, bem como espalharam lixo na escada de acesso ao pavimento superior. No corredor do pavimento superior os infratores atearam fogo em livros e outros materiais escolares, espalharam fitas adesivas pelo corredor, sujaram as paredes com tintas e deixaram as torneiras do bebedouro de água abertas.

No interior de uma sala de aula, no pavimento superior, os vândalos arrombaram e danificaram o armário, retiraram materiais didáticos, espalharam, danificaram e queimaram parte desses materiais.

Os criminosos continuaram a causar danos na instituição: espalharam papel higiênico com álcool gel pelo chão da sala e atearam fogo, rabiscaram com tinta o quadro e praticamente todas as carteiras, danificaram o sistema de iluminação, arrombaram o armário e danificaram todo material didático que encontrava-se em seu interior, sendo parte desse material, lápis de cor, livros dicionários, pacotes de papéis sulfite, pincéis e outros materiais.       

Os autores ainda não foram identificados. Qualquer informação pode ser comunicada ao disque-denúncia da PM, 181.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s