PM prende traficantes e tira arma de fogo de circulação em Lavras

Em Lavras, durante patrulhamento preventivo pela rua Luiz Carlos de Souza, bairro Água Limpa, os militares visualizaram dois indivíduos, um deles em uma motocicleta, em atitude suspeita na porta de uma residência.

Ao chegar no local para averiguar a situação, os militares abordaram o condutor do veículo. Com ele, os militares encontraram uma bucha de maconha. O outro indivíduo já havia adentrado o imóvel.

O autor abordado afirmou residir em dois endereços diferentes, um no bairro Água Limpa e outro no bairro São Vicente. Com a devida permissão, os militares realizaram buscas nos imóveis.

No momento em que estavam na residência situada no bairro Água Limpa, dois indivíduos adentraram o local. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal. Foi recolhida a quantia de R$ 226,00. Um dos indivíduos é irmão do primeiro abordado (condutor da motocicleta) e o outro já havia sido apreendido quando menor com grande quantidade de maconha.

Na residência dos irmãos, os militares encontraram uma balança de precisão, diversos materiais utilizados para embalar drogas e maconha.

Em contato com o pai do autor que já havia sido apreendido em outra ocasião com maconha, a PM recebeu autorização para realizar buscas no imóvel em que ele residia. Foram encontrados no local uma arma de fogo cal .22, uma porção de maconha e materiais utilizados para embalar drogas.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s