PM prende/apreende autores de roubo a transeunte

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Praça Dona Alice Braz Mandolesi, Centro, deparou com a vítima de 13 anos, estudante, o qual relatou que foi surpreendido por dois indivíduos, aparentando serem maiores de idade, que ao se aproximarem, um deles o empurrou contra as grades do portão de uma residência, impedindo-o de qualquer reação, no mesmo instante, o segundo autor o segurou pelo pescoço, o enforcando e disse: “- vai, entrega logo o celular que é melhor para você”. Então, a vítima, com muito medo, retirou seu aparelho celular do bolso e os entregou.

Ato contínuo, os dois saíram correndo sentido ao centro da cidade, não sendo mais vistos. Diante dessas informações, foi iniciado um intenso rastreamento pelas viaturas do turno de serviço, que lograram êxito em localizar os autores, sendo um de 16 anos e o outro de 18 anos, que ao avistar a viatura policial atirou o celular roubado sobre o muro de um terreno, sendo ele localizado momentos depois.

Ao serem abordados ambos negavam os fatos, e somente depois de ser localizado o produto do crime é que confessaram o fato. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, estando o menor acompanhado de sua responsável legal, sendo apresentados juntamente com o aparelho celular que foi recuperado.valdir-ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s