Governador cumpre promessa de 2015 e entrega viaturas no Sul de Minas

Em dezembro de 2015, ao fazer a entrega de 113 automóveis à corporação, o governador Fernando Pimentel fez o anúncio do Projeto de Locação de Veículos, que tem como meta incorporar 2.350 viaturas à frota da Polícia Militar em 247 municípios.

O investimento total é de R$ 400 milhões.

As primeiras entregas ocorreram em abril do ano passado, incluindo 850 veículos para 39 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O governador Fernando Pimentel entregou, nesta terça-feira (14/2), em Pouso Alegre, Território Sul, 30 viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais.

O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população, atendendo a uma reivindicação surgida durante os fóruns regionais de governo.

Os veículos serão destinados a atendimento aos municípios de Borda da Mata, Cambuí, Camanducaia, Extrema, Itajubá e Santa Rita do Sapucaí, além de Pouso Alegre, todos da área de abrangência da 17ª Região da Polícia Militar (RPM).

Durante a solenidade, Pimentel fez também a entrega simbólica dos distintivos de 32 dos mais de mil soldados promovidos a cabos no último dia 8 de fevereiro, reafirmando o compromisso desses policiais com a segurança pública no Sul do Estado.69152987-6453-4414-a430-9d05c6ea60e8

Entre os novos cabos destacamos a CB PM De Cássia e CB PM Cícera ambas de Santa Rita do Sapucaí.

Em seu pronunciamento, o governador enfatizou o empenho da administração estadual para as ações da área de segurança pública, mesmo com o déficit orçamentário, e a regionalização do governo.  43276847-b327-4c1e-9031-b2b6a9933642

Santa Rita do Sapucaí recebeu uma GM S10 e um Fiat Pálio Adventure.

ofere-rui-certo

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Governador cumpre promessa de 2015 e entrega viaturas no Sul de Minas

  1. Marquinhos disse:

    Parabéns à Polícia Militar e à Todos envolvidos, Para um Profissional executar um bom serviço é preciso se ter boas ferramentas, acho que chegou em boa hora para completar a equipe., O cidadão de bem agradece e torce para eficácia e bom desempenho dá Força Policial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s