ROCCA apreende mulher traficante no Bairro São Geraldo

giroflex-policiaEm  Pouso Alegre, no Bairro São Geraldo, durante operação batida policial a Guarnição ROCCA ( Rondas Ostensivas Com Cães) da 17ª Cia PM Ind PE ,deparou com uma autora de Tráfico de Drogas, a qual estava fornecendo um objeto a um indivíduo não identificado e recebendo dinheiro deste mesmo indivíduo.

Ao notar a viatura policial saíram correndo, sendo que a autora veio a cair ao1 solo, sendo alcançada pelos os militares. O indivíduo que trajava bermuda jeans, sem camisa, atravessou o Rio Mandu, adentrando em uma mata, não sendo mais localizado.

Ao verificar o objeto que a autora estava entregando, a equipe ROCCA constatou que se tratava de um invólucro plástico, contendo em seu interior 13 (treze) pedras de substância semelhante ao crack. Foi ainda localizada ao solo a quantia de R$50,00 (cinquenta reais) que foi arremessado durante a tentativa de fuga. 

A traficante possui outras passagens policiais por tráfico de entorpecentes e estava cumprindo livramento condicional em outro processo de tráfico.

A infratora foi conduzida ao hospital para cuidar de sua queda durante a fuga e foi levada à delegacia de Pouso Alegre, onde foi autuada em flagrante e enquadrada nos rigores da lei 11.343/2006.ofere-rui-certo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s