Across abre inscrições para o Programa de Estágio da International Paper

A Across, empresa brasileira de atração, seleção e desenvolvimento de talentos, está realizando a seleção do Programa de Estágio 2017 da International Paper (IP), líder mundial na fabricação de papéis para imprimir e escrever e embalagens. Produtora das linhas Chamex, Chamequinho e Chambril. Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 podem participar. A inscrição acontece até 31 de outubro pelo site da Across.

O programa, com duração de 12 a 24 meses, busca alunos de diversas áreas, com dinamismo e interesse no desenvolvimento de carreira. É necessário ter disponibilidade para estagiar por 18, 24 ou 30 horas semanais (máximo 6h/dia), ter bons conhecimentos no pacote Office e em Inglês, sendo que o nível do segundo pode variar de acordo com a vaga de atuação. Os benefícios são bolsa-auxílio, plano de saúde, plano odontológico (opcional), seguro de vida vale alimentação, vale refeição (somente para escritório em SP), restaurante (para as fábricas) e vale transporte.  São 50 oportunidades de estágio em 10 unidades da IP localizadas em SP, MS, GO e AM.

Os interessados podem obter mais informações ou se inscrever pelo site: http://www.ipnextgeneration.com.br/ 

Sobre a International Paper

A International Paper (NYSE: IP) é líder global em embalagens e papel com operações na América do Norte, Europa, América Latina, Rússia, Ásia e Norte da África. Seus negócios incluem embalagens industriais e de consumo juntamente com papéis não revestidos e celulose. Com sede em Memphis, Tennessee, a empresa emprega aproximadamente 53 mil pessoas e está estrategicamente localizada em mais de 24 países atendendo a seus clientes no mundo todo. As vendas líquidas da International Paper em 2015 foram de US$ 22 bilhões.

No Brasil atua nos negócios: papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais.

O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

Para saber mais sobre a International Paper, seus produtos e seu compromisso com a sustentabilidade econômica, social e ambiental, acesse: www.internationalpaper.com.br 

Sobre a Across

A Across é uma empresa de atração, seleção, desenvolvimento e liderança criada em 1997. A companhia é reconhecida, por seus mais de 300 clientes,devido ao desenvolvimento de processos inovadores e únicos, principalmente em estágio e trainee. A empresa cria modelos de programas de gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças, de acordo com a realidade e as necessidades de empresas de diversos segmentos. Além de desenhar os programas, a Across é capaz de cuidar de suas implementações e execuções dentro da organização. Em 19 anos de história, a Across soma mais de dois milhões de candidatos inscritos em programas de estágio e trainee, mais de 300 coaches formados, mais de 300 mil profissionais capacitados, mais de 300 clientes e mais de 50 mil candidatos avaliados presencialmente.

Para mais informações, acesse: www.across.com.brbragança

Esse post foi publicado em Empregos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s