Outubro Rosa

Um movimento popular mundial iniciado em 1997 que vem, ao longo dos anos ganhando força e novos adeptos. O Outubro Rosa tem como principal objetivo trazer visibilidade para a questão do câncer de mama e sua crescente incidência. Também visa informar à população que esse é um tipo de câncer que pode ser prevenido e também descoberto bem no início, o que torna o tratamento muito mais fácil, rápido e eficaz.

No Brasil a taxa de mortalidade continua elevada, e isso está diretamente ligado ao fato do câncer de mama, na maioria das vezes, ser diagnosticado em estágio muito avançado. A prevenção e o diagnóstico precoce diminuem consideravelmente os casos de morte e as instituições tem o dever de informar e orientar nessa questão.0001-2

O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, uma entidade de fins lucrativos que sobrevive unicamente da doação de particulares e empresas, auxilia os pacientes com câncer fornecendo medicamentos, suplementos alimentares, fraldas, atendimentos com assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, apoio jurídico, terapias alternativas e oficinas de artes.

A instituição não poderia ficar de fora dessa grande ação que é o outubro rosa,para saber da nossa agenda e participar conosco:

Acesse https://www.facebook.com/grupogapc.

Visite nossa casa Avenida Rui Barbosa, 164- Jardim Bela Vista.

Ligue para (12)3921-2001

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s