PM Prende e apreende autores de furto

giroflex-policiaEm Pedralva, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima de 43 anos, produtora rural, que relatou que dois indivíduos adentraram em sua fazenda, bairro Contendas, zona Rural, que portavam cordas do tipo usadas para fazer amarração de cavalos e deslocaram sentido onde ficam guardados os animais. 

A vitima disse que deslocou até onde ficam os animais da fazenda, deu por falta de um cavalo, cor marrom e estando com uma pata machucada. Durante atendimento da ocorrência os militares receberam uma solicitação de outra vítima de 42 anos, narrando que deixou sua motocicleta Honda/CG de cor azul, estacionada em frente a sua propriedade no Bairro Povoado Sertãozinho, Zona Rural, enquanto estava no interior da porteira, há aproximadamente cinquenta metros da motocicleta, visualizou o momento que dois indivíduos morenos, quando passaram próximo a motocicleta, vieram a descer do cavalo e subtraí-la, tendo a facilidade de que a motocicleta estava com a chave pendurada no guidão.

De imediato foi iniciado rastreamento a fim de localizar os autores e o veículo furtado, e durante a diligência, militares receberam uma solicitação de um acidente de trânsito na estrada vicinal do Povoado de Pinhal em São José do Alegre/MG, no qual, haviam dois indivíduos caídos ao solo.

No local foi constatado que a motocicleta era a furtada momentos antes, e os acidentados eram os indivíduos vistos na Fazenda no momento do furto do cavalo. Os autores foram de imediato socorridos pela Ambulância Municipal de São José Do Alegre/MG para o HPS Escola de Itajubá devido a gravidade dos ferimentos, sendo atendidos pelo médico de plantão, sendo o autor de 19 anos havia sofrido fatura do fêmur e permanecido internado para procedimentos médicos. O outro um menor de 16 anos, sofreu uma fratura da clavícula, permanecendo internado para procedimentos médicos.

O cavalo furtado foi localizado, sendo reconhecido e recolhido pela proprietária devido o porte do animal e indisponibilidade de meios para recolhimento deste, e a motocicleta foi removida pelo Auto Guincho credenciado.bradesco ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s