Roubo a estabelecimento comercial

giroflex-policiaEm Pedralva, a Polícia Militar  foi solicitada pelas vítimas de 41 anos e 43 anos que relataram  que tinham sido vítimas de um roubo a poucos instantes, na loja Yamaha, localizada no bairro Centro, onde três autores,  entraram no estabelecimento perguntando para uma das vítimas sobre peças de motocicletas e após a segunda vítima, ter chegado ao local, os autores anunciaram o roubo, sendo que um deles estava de posse de um revolver. 

Em ato contínuo, as vítimas tiveram seus membros superiores amarrados e os autores subtraíram da vítima de 41 anos a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) e  da  vítima de 41 anos subtraíram 01 telefone celular, marca Nokia, cores preta e branca e o veículo VW/ Fox Rock In Rio, cor prata, o qual continha em seu interior a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).  

Após a subtração dos materiais os autores evadiram do local pela rodovia MG-347, sentido São José Do Alegre/MG. Foi realizado intenso rastreamento a fim de localizar os autores, sendo informado por populares que o veículo teria tomado  rumo ao Bairro Pedrão, Zona Rural sentido a cidade de Maria da Fé/MG, onde foi visto pela guarnição daquela cidade e iniciado acompanhamento.

Durante o acompanhamento os autores entraram na via vicinal no Bairro Goiabal, sendo que os autores abandonaram o veículo e adentraram nos pastos próximos. Foi realizado intenso rastreamento para localizá-los, contudo sem êxito. O dinheiro subtraído das vítimas não foi encontrado.  Foi acionado o Auto Guincho,  o qual removeu o veículo para a Delegacia de plantão. Registrado BO.Oferecimento Rei Novo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s