PM RECEBE DENÚNCIAS E DESBANCA O TRÁFICO DE DROGAS EM IJACI

giroflex-policiaEm Ijaci, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão em residências no Centro da cidade depois de receber denúncias anônimas e através do Disque Denúncia Unificado – 181. Pessoas foram presas e drogas apreendidas.

Durante as diligências, na residência de L.M.F, 22 anos, localizada à Rua José de Bastos Neto, os policiais militares encontraram 04 (quatro) pedras de uma substância análoga a crack embaladas para comércio, 01 (uma) bucha de uma substancia análoga a cocaína e 01 (um) invólucro contendo várias pedras de crack além de saquinhos plásticos de chup-chup utilizados para embalagem de drogas. A autora, que havia sido o alvo das denúncias confessou que a droga encontrada em seu era de sua propriedade. Recebeu ela voz de prisão.1

Na segunda residência, localizada na Rua Francisco Luis Vilas Boas a PM também realizou a busca domiciliar, uma vez que denúncias davam conta da participação de D.V.S.C, 23 anos, no crime de tráfico de drogas juntamente com a autora presa na primeira residência. No local foram encontrados e apreendidos a quantia de R$78,00 (setenta e oito reais), 02 (duas) bucha de maconha, 02 (dois) aparelhos celulares, vários saquinhos plástico, documentos diversos. O autor foi preso e juntamente com ele, um adolescente de 17 anos que também foi apreendido.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia na cidade de Lavras, juntamente com os objetos ilícitos encontrados. Foram registradas as ocorrências policiais.

Cidadão: A PM agradece pela confiança. Denuncie. Ligue 190

POLÍCIA MILITAR. 241 ANOS PROMOVENDO A PAZ SOCIAL.odonto ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s