Mulher morre após ser atropelada

Em Santa Rita do Sapucaí, acaba de acontecer um atropelamento na Rua Prof. Francisco Ribeiro de Magalhães.

De acordo com testemunhas um carro preto  a teria atropelado e fugido em seguida sem prestar socorro.atropelada2

Rita Morais

Rita Morais

Equipe do SAMU foi acionada, porém a vítima já se encontrava em óbito quando lá chegou.

A vítima é a Sra Rita Morais, moradora do Bairro Eletrônica.

O carro que a atropelou, um GM Corsa Wind ano 1996, cor roxa, placas GUC 1183 de Varginha MG, foi localizado perto do INATEL abandonado, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realiza rastreamento na tentativa de localizar o condutor que segundo testemunhas foge a pé por uma estrada rural.

A qualquer momento mais informações.

oferecimento impact

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Mulher morre após ser atropelada

  1. Augusto disse:

    Pode ser coincidência mas o veículo roubado ontem “GM Corsa Wind 95/95 com placas GQD7245 Santa Rita do Sapucaí” também possuía a cor preta.

  2. Lucas disse:

    Tomara que de remorcio em quem matou ela coitada dela que deus de um bom ligar a ela meus pêsames ….

  3. Alexandre disse:

    a que ponto chegamos em nossa cidade.isso não foi acidente. não e de hoje que quando não e carro em alta velocidade e motoqueiro empinando moto por toda cidade virou moda vem gente ate de fora correr nesta cidade. coitada que morte horrivel que deus conforte a familia.

  4. Mauricio de Souza disse:

    E pensar que serão mais quatro anos de irresponsabilidade nas ruas da cidade. Motoristas alcoolizados, menores com motos na maior irresponsabilidade,ciclistas transitando pelas calçadas, além de placas de lojas, churrasquinhos e materiais de construção obstruindo calçadas para pedestres e pessoas com deficiência, idosos e com algum problema de locomoção temporária. Cidade sem fiscal, cidade sem segurança.
    Depois falam, pregam ” CIDADE FELIZ” ????? Onde cidade feliz se não há segurança ? Não se pode andar nas ruas, pois se não é assalto a mão armada é motorista em alta velocidade, motociclista que pensa que é dono da rua, Imbecis que não sabem viver em sociedade.
    Mas “o povo sabe escolher” o povo sabe ( ironia). O prefeito dos beijos e abraços se consulta em Pouso Alegre. O prefeito dos beijos e abraços não anda na rua à noite à pé, não enfrenta ruas mal iluminadas como muito dos estudantes. O lema do prefeito aos seus eleitores “sabichões” é: BEIJINHO BEIJINHO PAU, PAU.

    • Arnaldo disse:

      Giacomo, agora que voce foi eleito para nos representar, gostaria de sugerir uma coisa. Peça para todos os vereadores e o senhor prefeito tentar dar uma voltinha de cadeira de rodas na cidade.. Ou usando uma venda nos olhos e com uma bengala. Talvez assim sintam na pele e tentem fazer algo para melhorar a cidade.

  5. Joana disse:

    Tem que pegar esse ser desumano e fazer ele pagar por isso, eu queria que ele apanhasse bastante mesmo . Não foi acidente , foi assassinato.

  6. Jacqueline Barbosa disse:

    Tia Rita a família toda esta chocada com tamanha violência numa cidade tão boa q era santa Rita do Sapucaí..virou esse inferno graças a esses marginais que matam e correm covarde!!!que vc queime no inferno pois lá é o lugar de monstro como vc!!!Tia Rita amamos a senhora está eterna em nossos corações!!!Deus a receba de braços abertos!!Saudades eternas

  7. maria aparecida disse:

    monstro detruiu uma familia inteira
    ,tomara que seja encotrado e apodreça na cadeia sem direito a fiançae que nenhum advogado peque a sua causa …

  8. José disse:

    Primeiramente gostaria de deixar aqui meus sentimentos a todos os familiares, que coisa orrivel gente.

    So não acredito que o irresponsável ou irresponsáveis que fez isso ainda esteja solto, cade o policiamento desta cidade?

    Falando agora dos motoqueiros, este é um assunto também que não o que as autoridades estão esperando para tomarem providências, o que deixa a gente mais indignado é que todo mundo vê os absurdos que esses delinquentes fazem, menos a polícia, é lamentável pessoal, acho que revolta maior que a minha só mesmo a da família desta senhora aos quais peço a Deus que os fortaleça neste momento tão difícil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s