De Olho na Cidade – Esgoto estaria sendo lançado diretamente no Rio Sapucaí?

De olho na cidadeO Vale Independente recebeu o vídeo abaixo que levanta a suspeita de que o esgoto estaria sendo lançado diretamente no Rio Sapucaí.
Gostaríamos que a COPASA se manifestasse dando explicações à população sobre o fato, uma vez que o tratamento de esgoto tem sido cobrado dos munícipes.cropped-cabec3a7alho-volt-novo.jpg

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em De Olho na Cidade. Bookmark o link permanente.

2 respostas para De Olho na Cidade – Esgoto estaria sendo lançado diretamente no Rio Sapucaí?

  1. Betânia Mesquita Antonio de Almeida disse:

    Eu também quero muito saber sobre isso, uma vez que a COPASA nos cobra um preço abusivo por “TRATAMENTO DE ESGOTO” que a meu ver, só existe porque eles querem. Desde o começo da cobrança pelo tratamento do esgoto eu fui contra e fui na passeata que teve e não surtiu efeito algum. A cidade ficou um bom tempo com cheiro muito forte de esgoto. Eu não quero mais ter que pagar por um serviço que não existe. Isso tem que ser muito bem investigado e o povo precisa saber.

  2. paulo sergio disse:

    kkkkkkkkkkkkkk sem comentario

Deixe um comentário

