PM procura autores de roubo a residência

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar foi solicitada, no Centro, onde a vítima de 70 anos, aposentada, relatou que estava em sua residência, deitada no sofá da sala, com a porta aberta; quando três indivíduos encapuzados, altos e magros, sem maiores características, pularam o portão da residência e adentraram no cômodo onde a vítima estava. Um deles de posse de uma faca de cozinha anunciou o assalto e disse que era para ela entregar o dinheiro ou iria morrer; tendo a vítima respondido que não tinha dinheiro. Um dos autores, que estava de posse de um rolo de fita adesiva, amarrou as mãos e pernas da vítima, além de amordaçá-la, dificultando assim sua reação.

Após, os autores começaram a abrir todas as gavetas do guarda roupa e cômoda, até que encontraram em uma gaveta enrolado em peças de roupas o valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), e logo em seguida evadiram do local, tomando rumo incerto.

A vítima relatou que só conseguiu acionar a Polícia Militar cerca de vinte minutos após o fato, tempo que gastou para se soltar, não sabendo informar mais características dos autores devido está muito nervosa.

Foi realizado rastreamento, contudo, devido a falta de informações até o momento nenhum dos autores foi identificado.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s