PM PRENDE SUSPEITOS DE CRIMES VIOLENTOS EM LAVRAS

giroflex-policiaEm Lavras, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Evaristo Gomes Guerra, local onde segundo informações estava ocorrendo um roubo a um posto de combustíveis.

Presente no local os militares foram informados de que um veículo de cor preta ocupado por 04 indivíduos com os rostos tampados renderam o frentista, sendo que um deles portava possivelmente uma arma de fogo, de onde subtraíram certa quantia em dinheiro, evadindo sentido centro da cidade.

Minutos depois a PM recebeu nova ligação dando conta de que um veículo HYUNDAI/HB20, COR PRETA, sujo de terra, placa FGJ-7552 se encontrava em um outro posto de combustíveis situado na BR 265, saída para a BR 381, ocasião em que as viaturas policiais, já em rastreamento iniciaram a perseguição ao veículo sendo acionado o cerco e bloqueio nas demais vias.

Em dado momento os quatro ocupantes pararam o veículo e desembarcaram, correndo cada um deles em direções diferentes. Ato contínuo foram eles perseguidos pelos policiais militares que conseguiram alcançar e prender dois autores, sendo G.C.D.S, 18 anos e T.C.C, 20 anos.1

No local foi encontrada uma bolsa de cor cinza contendo a quantia de R$1.882,00 (hum mil e oitocentos e oitenta e dois reais) e um cheque no valor de R$100,00 (cem reais).

Durante a busca veicular foi percebida a presença de uma mulher no interior do porta malas do veículo, a qual ao ser liberada dissera estar trafegando com seu veículo na Avenida João Aureliano, quando em um semáforo, parou e foi abordada pelos quatro autores, sendo forçada a permanecer assentada no banco de trás no meio de dois deles que a levaram para a zona rural, próximo sentido a cidade de Luminárias.

Durante toda a conversa, os autores ameaçavam a vítima que foi colocada depois de algum tempo no interior do porta malas do veículo.

Os dois autores presos indicaram as identidades dos demais comparsas, já conhecidos no meio policial.

Nas imediações do local aonde o veículo fora abordado foi encontrada uma peça de cor preta, aparentando ser de um simulacro, possivelmente utilizado para intimidar as vítimas.

Em continuação ao rastreamento iniciado na noite anterior o suspeito, N.A.S, 16 anos foi encontrado e apreendido. O quarto suspeito, também adolescente está sendo procurado pela Polícia.

A vítima do cárcere privado foi socorrida e encaminhada para atendimento na UPA.

Os suspeitos foram presos/apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro recuperado, a peça de simulacro e aparelhos celulares. O veículo foi removido.Oferecimento Rei Novo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s