Fala Cidadão – Indignação sobre o sistema de saúde de nossa cidade

fala cidadao 6 anos

“Bom dia, venho  deixar minha indignação sobre o sistema de saúde de nossa cidade.

Meu filho está doente, liguei na Policlínica pra saber quantas fichas seriam dadas para consulta, a moça com uma falta de educação me respondeu que era pra eu ir que estava dando ficha naquele momento, que era pra eu ir até lá. 

Uma pergunta eu faço, o que vale ter essa agente comunitária da saúde que vai na casa das pessoas, serve pra que ? A que faz o meu bairro faz 3 meses que nem passa na rua da minha casa, não é todo mês que eles tem que passar?

Em época de eleição todos os políticos vem bater na porta da sua casa, falando que vão fazer isso pra melhorar na área da saúde e outras coisa que precisam serem feita na cidade, mas isso nunca acontece, ao invés de mudar pra melhor tá ficando cada vez pior, principalmente na área da saúde.

Na minha opinião os médicos dos PSF tinham que atender o dia todo e não só meio período.  Vai no pronto socorro o médico nem coloca a mão para examinar e vai passando receita de medicamentos pra comprar sem saber o certo o que tem. 

Até quando vai ser assim em nossa cidade? Espero que isso mude. “

oferecimento info tech3

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fala Cidadão – Indignação sobre o sistema de saúde de nossa cidade

  1. Bruno Campioni Garcia disse:

    Infelizmente estamos assim em santa rita e faz tempo,amanhã é o dia,vamos mudar essa administração e colocar sangue novo para ver se muda essa e muitas outras coisas em nossa cidade,que DEUS nos abençoe!!!Que Santa Rita seja uma cidade nota DEZ!!!!!Fica a dica.

  2. Iva soares disse:

    Pelo jeito foram os mesmos candidatos escolhidos de novo ou a maioria….Tá difícil…..

Deixe uma resposta

