Polícia Militar localiza droga em residência de menor infrator

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, a Polícia Militar  durante Operação Policial na área central, deparou com dois cidadãos infratores em uma motocicleta Yamaha Factor 125, cor roxa, com a placa de identificação levantada, não sendo possível visualizar a numeração.

A guarnição deu ordem de parada ao condutor L.G.D.D., 21 anos, sendo que ao perceber que seria abordado, acelerou o veiculo, fugindo em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que transitavam pelo local.

Foi dada ordem de parada ao condutor, sendo que este ao perceber que seria abordado, acelerou a motocicleta de forma agressiva empregando velocidade, foi realizado acompanhamento dos infratores pelas ruas do Bairro Fátima I e II, tendo o autor Avenida Tuany Toledo perdido o controle da motocicleta, vindo a cair ao solo, momento em que o menor infrator de 15 anos, tentou fugir a pé do local, porém foi contido e abordado pelos policiais militares.

Os policiais militares solicitaram apoio das demais viaturas e durante rastreamento, o condutor foi localizado e submetido á busca pessoal, não sendo encontrado nada em seu poder, o autor alegou que estava passando mal e foi conduzido ao Pronto Atendimento, onde foi atendido conforme ficha.

A equipe policial deslocou ate a residência do menor infrator, onde após buscas pelo interior da casa foram localizadas 03 buchas de maconha, 40 pinos plásticos vazios, R$ 501,65 em dinheiro, 01 balança de precisão, 11 sacos plásticos usados para embalar drogas, 03 lâminas, e 01 rádio transmissor.

Também foi realizada buscas na casa do condutor da motocicleta, porém nada de ilícito foi localizado.

Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de direção perigosa de veículo em via pública e voz de apreensão em flagrante ao menor infrator pelo ato infracional de crime de tráfico de droga, sendo estes conduzidos até a presença da autoridade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A motocicleta Yamaha/Factor, sendo esta removida pelo “Auto socorro VIEIRA” ao pátio credenciado.

O Fato foi registrado e encerrado na Delegacia de Polícia Civil.casa-ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s