Polícia Militar em conjunto com outras autoridades realizam fiscalização em festa em Santa Rita

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, por volta das 20hoo de ontem(17), a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, Comissários de Menores e Conselho Tutelar, realizaram fiscalização em uma festa no bairro Maristela, festa essa regrada a bebida alcoólica e de livre acesso mediante pagamento, sendo constatado a presença de 40 menores de idade no local.

Foram presos 05 organizadores (maiores) que foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Pouso Alegre.

Além das bebidas, foi localizada uma porção de maconha e um soco inglês.

A Polícia Militar esclarece que será comum essas fiscalizações em Santa Rita do Sapucaí e adverte quanto a proibição da presença de Menores em festa desta natureza, bem como da obrigatoriedade de alvará que é concedido pela Prefeitura Municipal após análise de cada evento.

Os menores foram liberados mediante presença de um responsável legal que assinou um termo.

Fonte: Polícia Militarofere erasmo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Polícia Militar em conjunto com outras autoridades realizam fiscalização em festa em Santa Rita

  1. jose disse:

    não tenho nada contra nem a favor, mas e o bloco do urso, que também é regado a muitos menores e bebidas liberadas ou seja sexo, drogas e rock em roll com muito vandalismo e depravações pelas ruas da cidades. opa ia esquecendo e varios motoristas embriagados pela cidade a fora

    • Cassio disse:

      Não sou de ficar comentando aqui nao. Mas esse seu comentario tive que responder. Está certissimo. Fico inconformado na época do urso, a quantidade de gente andando bebado em carros e motos, superlotação e a policia nao faz nada, ah desculpa ia me esqucendo o urso gera renda pra cidade né, sendo assim é tudo liberado.

    • Jordan tomassoni disse:

      Prender jovens bebados e facil, quero ver prender os xarlatoes da camara municipal, isso ninguem tem o trabalho de fazer, incrivel kkkkk
      temos q dar foco pro que e mais importante, se os pais ensinassem pros filhos nao ir em lugares assim isso nao aconteceria!
      Tenho ctz q jovens entre 14 e 17 anos ja sabem oque estao procurando em festinhas assim
      Fica a pergunta minha aqui, e culpa dos organizadores ou dos menores q foram a festa? Nao vi nenhum organizador ameacar ninguem se eles nao fossem, alias, eles ate pagaram e nao foi mt pouco…. Antes de sair bostejando pelos dedos na internet acho q devemos pensar nas coisas como um todo.
      e se vc acha q adolecentes entre 14 e 17 anos nao tem consentimento de seus atos, voce deve procurar um medico para sua saude mental

  2. Mauricio de Souza disse:

    Esses são os menores filhos de famílias tradicionais filhos de gente boa. Enquanto os país estão assistindo novelinhas ou rezando o terço os filhos estão enchendo a cara. Vamos rezar menos e educar mais os filhos ? Vamos reclamar menos do país e educar mais os filhos ?
    Na minha opinião tinha é que cortar de reio os pais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s