Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Santa Rita

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar durante policiamento recebeu denúncia anônima de moradores do Bairro Recanto das Margaridas, de que um cidadão infrator havia escondido drogas em meio a um matagal que fica próximo ao local conhecido como “Cidade do Urso”.

A Polícia Militar deslocou para o local da denuncia, onde se posicionaram com campo de visão privilegiado, porém nada foi visto, tendo os militares realizados uma varredura pelo matagal, onde foi localizada uma bolsa de cor preta, contendo em seu interior 136 buchas de maconha, 40 pinos de cocaína, 06 papelotes de cocaína, R$ 1.561,50 em dinheiro, 01 bolsa de cor preta e 01 folha de papel contendo anotações de movimentação do tráfico.1

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre, onde o fato foi registrado e encerrado.Oferecimento sos-bebidas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Santa Rita

  1. Ricardo disse:

    Sr. Prefeito é que deve ser responsabilizado pelo aumento da violência na nossa cidade, por doar casas de qualquer jeito, transformando pessoas inocentes que residem neste bairro em reféns de todo tipo de bandido.

  2. Carlos do Nascimento disse:

    Mais esse Ricardo é um fanfarrão mesmo, irmão bandidagem está em todo o lugar, e não é porque o prefeito deu as casas para os outros que esses outros são bandidos. tem muita gente honesta la contruindo sua casinha. Fala bobeira não rapaiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s