Adolescente é baleado durante briga com namorada em bairro de Varginha

giroflex-policiaEm Varginha, um adolescente de 16 anos ficou ferido na manhã de ontem(16) depois de ser atingido por um tiro de chumbinho no bairro Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, um menino de 13 anos teria feito o disparo com uma espingarda de pressão durante uma briga entre a vítima e a namorada, que é irmã do suspeito. O adolescente foi levado em estado grave para o Hospital Bom Pastor.

Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima e a namorada discutiam, quando o irmão resolveu interferir e atirou. O disparo atingiu o lado esquerdo do peito do adolescente. A briga aconteceu por volta das 10h.

“Um começou a bater no outro lá. Ele agarrou meu irmão pelo pescoço, aí eu com a minha mãe
separamos. Aí começou arder, né? Acho que a bala começou a arder nele. Aí ele viu que estava sentindo muita dor, correu para o meu quarto, deitou na cama e começou a passar mal lá”, contou a jovem, que não quis ser identificada.

A espingarda foi aprendida pela polícia. “Segundo o menor, autor, a arma é da mão dele. É uma arma de comércio permitido e de uso permitido, uma carabina de pressão de 5.5mm”, explicou o sargento Sebastião Valério, da Polícia Militar.

O menor de 13 anos foi encaminhado para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, ele já tinha passagens. “Ameaças, agressões, lesão corporal, roubo, furto, tráfico de drogas. São muitos registros”, completou o sargento.lucelia ofere

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s