Codemig abre inscrições para estande coletivo no Minas Trend

Serão selecionadas empresas do segmento da moda nos 17 Territórios de Desenvolvimento do estado. Interessados podem se inscrever até 12 de setembro

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), selecionará 17 empresas do ramo da moda para participarem do estande coletivo no Minas Trend.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link http://bit.ly/2bD86La até o dia 12 de setembro, com informações sobre a marca, segmento de atuação, contatos, tipos de produtos fabricados e principais destinos de comercialização.

Os critérios de seleção se baseiam em originalidade, inovação, valorização da cultura regional, adequação ao público a que se destina e capacidade de produção.

Participante das últimas três edições do Minas Trend, a empresária Fátima Scofield, dona da marca que leva o próprio nome, ressalta os benefícios que a feira proporciona.1

“O Minas Trend foi a grande oportunidade para me lançar no mercado. No primeiro ano de nossa participação não sabia como colheria os frutos dessa nova história. A surpresa foi muito positiva”, diz. Segundo Fátima, a participação na feira proporcionou aumento no faturamento da marca e grande visibilidade nacional.

Contudo, os interessados devem estar atentos às condições de participação no estande coletivo.  Caso selecionada, a empresa deverá enviar para Belo Horizonte dois representantes, que terão transporte até a capital e hospedagem pagos pela Codemig. As despesas com alimentação, transporte dentro da capital e frete dos produtos são de responsabilidade dos empresários selecionados.

Os representantes das empresas selecionadas devem chegar a Belo Horizonte com, no mínimo, 48 horas de antecedência para montagem do estande onde devem permanecer durante todo o período de realização do evento para receber clientes e visitantes.  O Minas Trend será realizado entre 4 e 7 de outubro, no Expominas.

Assim como Fátima Scofield, outras marcas destacam os resultados positivos após a participação na feira, como é o caso do Grupo Skazi, participante do evento há pelo menos dez edições.

Segundo o estilista e diretor criativo do grupo, Eduardo Amarante, 70% do faturamento atual se deve à participação no evento. “É a principal feira da cadeia têxtil do Brasil. Aumentamos o volume de vendas do nosso grupo e isto é resultado da nossa participação no Minas Trend”, comemora.lucelia ofere

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s