Agências bancárias são atacadas em duas cidades do Sul de Minas

Duas agências bancárias foram alvos de ladrões na madrugada de ontem(6) no Sul de Minas. As explosões aconteceram em Campestre e em Santana do Jacaré.

Em Campestre, de acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco homens armados atacaram a agência do Banco do Brasil por volta das 3h00. Os criminosos quebraram a porta de vidro, explodiram caixas e levaram uma quantia em dinheiro não revelada.1

Ainda conforme a PM, a força da explosão fez com que o vidro de uma loja vizinha também quebrasse. Além disso, veículos que estavam estacionados próximos ao banco também foram atingidos. Partes do banco, estilhaços e projéteis ficaram espalhados pela rua. Antes de fugir, o grupo ainda fez diversos disparos para o alto. Ninguém ficou ferido. Toda a ação durou em torno de 10 minutos.2

Ainda segundo a polícia, o veículo usado pelos assaltantes foi furtado em Santa Bárbara D’oeste, interior de São Paulo. Os criminosos fugiram sentido a cidade de Machado e abandonaram o carro na zona rural da cidade.

“Conseguimos localizar o carro de cor preta em uma propriedade na zona rural, há 15 km da cidade de Campestre. No veículo, foram encontrados alguns apetrechos e alguns cartuchos de munição”, conta o tenente da Polícia Militar, César Vanuny.

Já em Santana do Jacaré, uma agência da Caixa Econômica Federal foi o alvo dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, pelo menos três homens armados participaram do crime. Eles colocaram explosivos em dois caixas, mas o banco não informou se eles conseguiram acesso ao dinheiro.

A polícia foi acionada e houve troca de tiros durante a fuga do grupo, mas novamente ninguém ficou ferido. Dois carros foram utilizados pelos criminosos, sendo que um deles foi abandonado em uma ponte na saída para Campo Belo.

G1 Sul de Minasodonto ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s