Operação DMAT – Resultado

Em 31 de agosto, entre 6h00 e 23h59, foi realizada a Operação DMAT (Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar de Minas Gerais) 2016. A DMAT – foi criada com a finalidade de assessorar o Comando da Polícia Militar nos assuntos de caráter tático e operacional, relacionados às atividades de trânsito urbano, rodoviário e de meio ambiente. No dia 31 de agosto, a referida Diretoria completou seu 11º Aniversário e como forma de comemoração foi desencadeada esta Operação em todo o Estado de Minas Gerais. 

A 17ª Cia PM INd MAT, através do policiamento Rodoviário, desenvolveu blitzen preventivas e repressivas empregando-se as guarnições em pontos críticos de incidência de acidentes. Já o policiamento de Meio Ambiente realizou operações com foco na redução dos crimes contra a fauna silvestre, exótica ou doméstica.

No total, cinquenta e cinco militares participaram da Operação que contou com mais de 42 ações em toda região e resultou na apreensão de 6 armas de fogo, 23 cartuchos de diversos calibres, 4 recipientes contendo pólvora, 3 recipienetes contendo chumbo, 17 espoletas intactas, 8 armadilhas e 3 metros cúbicos de madeira. Também foram recolhidas 3 CNH’s, 13 veículos foram removidos,  lavrados 132 autos de infração de trânsito foram lavrados e 5 autores foram conduzidos a delegacias locais.

A 17ª Cia PM Ind MAT trabalha para prevenir acidentes e reprimir os crimes de trânsito e crimes contra o meio ambiente, propiciando segurança e conforto a todos.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s