DE OLHO NA CIDADE – Lixão da Prefeitura causa transtorno

De olho na cidade

Em Santa Rita do Sapucaí, um lixão a céu aberto da prefeitura vem causando sérios transtornos e incômodos aos moradores do Jardim das Palmeiras e demais bairros próximos.

A atual gestão vem de forma irresponsável e criminosa depositando lixo, entulho, móveis velhos e demais porcarias ao lado do Centro Municipal de Eventos Dr. Antônio Teixeira dos Santos.

Focos de incêndio têm surgido “milagrosamente”, dando a entender que é para “limpar” o local, isso vem causando transtornos e incômodos aos moradores próximos do local, pois o fogo tem sido praticamente nas 24 horas do dia.

O Vale Independente implora ao Sr. Prefeito, ao Sr. Vice Prefeito, ao Sr. Secretário de Obras, ao Sr. Secretário de Administração, ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, aos 12 ilustres e nobres vereadores, ao Papa Francisco, ao Padinho Padinho Cícero, ao Roque Santeiro, aos Deputados 4×4, enfim, “arguma” criatura que tome providências, pois como está não tem como continuar.

Por favor, alguém que possa representar o nosso povo, faça algo para acabar com esta situação. Ou teremos que chamar o Fantástico?ofere rei canecas

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em De Olho na Cidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para DE OLHO NA CIDADE – Lixão da Prefeitura causa transtorno

  1. Thiago disse:

    Será que vão liberar espaço para que Sr. Prefeito, ao Sr. Vice Prefeito, ao Sr. Secretário de Obras, ao Sr. Secretário de Administração, ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, aos 12 ilustres e nobres vereadores, ao Papa Francisco, ao Padinho Padinho Cícero, ao Roque Santeiro, aos Deputados 4×4 dêem resposta caso seja resolvido e seja do interesse deles responder, ou então publicar o link com a resposta? Na publicação “Carta de uma cidadã indignada” foi feito isso. Tenho interesse em ouvir os argumentos dos responsáveis por aquela área.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s