Aniversariante do dia – Valdirene Adão Brandão

aniversariante 6 anos

1Hoje é aniversário de nossa amiga Valdirene Adão Brandão

Meu amor, hoje estou muito feliz por esta data. Estou feliz por saber que hoje você completa mais um ano de vida…

Que você continue sendo sempre essa mulher apaixonante e iluminada, como eu aprendi a amar e sou loucamente apaixonado até hoje. Que Deus ilumine seus passos, onde quer que você vá. Que ele encha seus caminhos de alegrias e te dê muitas felicidades.

Torço muito pelo seu sucesso e quero estar ao seu lado, assistindo todas as suas conquistas e aplaudindo todas elas. Feliz aniversário, meu amor!

Uma mulher e uma mãe maravilhosa, agradeço a Deus todos os dias por te colocar em minha vida!

Você devolveu-me vida e sou muito grato por estar ao meu lado me fazendo tão feliz.

Parabéns do filho Carlos, esposo Zobinha, pais José Adão e dona Glorinha, todos irmãos, familiares e amigosOferecimento academia

Esse post foi publicado em Aniversariante do Dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

