Oportunidade de Emprego – Auxiliar de Serviços Gerais

oportunidade emprego

vaga

Esse post foi publicado em Empregos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Oportunidade de Emprego – Auxiliar de Serviços Gerais

  1. Mateus rosa disse:

    Boa noite constaria de trabalhar nessa impressa.
    Eu tenho 19 anos eu sou solteiro
    Eu já trabalhei no supermercado avenida(02anos)(cargos empacotador,reposonista,repocitor,frios,padaria e serviço em gerais. E trabalhei também na MCM (02mes)cargo montador

  2. Mateus rosa disse:

    Olá DL boa noite..
    Eu tenho 19 sou solteiro,eu gostaria muito de trabalhar nessa impressa

  3. Josué dario disse:

    Ola bom dia gostaria de fazer parte dessa empresa

Deixe uma resposta

