Polícia Militar procura autor de disparo de arma de fogo

giroflex-policiaEm  Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Lourdes Gonçalves dos Santos, Bairro  Costa Rios, onde a vitima relatou que um cidadão infrator chutou o portão de sua residência, adentrou no rol de entrada e efetuou um disparo de arma de fogo na porta de entrada da casa que é de vidro, a qual veio a cair sob uma TV de Led cor preta.

No momento do fato estavam no imóvel às vítimas F.B.O., 19 anos, D.M.J., 20 anos e uma adolescente de 17 anos, as quais correram para os fundos da casa, pois, o autor continuava a disparar.

Em ato continuo as vítimas pularam o muro dos fundos da casa, pois o autor continuava a atirar, porém a adolescente não consegui pular o muro ficando para trás.

Quando a Polícia Militar realizava contato no local com as vítimas, constatou que a adolescente não se encontrava no local e segundo as vítimas antes dos disparos, teria comparecido ao local um veículo Astra de cor preta, fez contato com a adolescente, porém a mesma não quis deslocar no veículo, e que após uns 15 minutos o autor chegou ao local e efetuou vários disparos contra eles.

As vítimas não souberam informar maiores dados do autor, sendo a pericia técnica acionada e realizado os trabalhos de praxe, recolhendo os projeteis encontrados no local.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito, sendo o fato registrado e encerrado na DEPOL.Oferecimento sos-bebidas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s