Homem é preso por Estupro

giroflex-policiaEm Itapeva, a Polícia Militar foi informada por uma adolescente de 16 anos, a qual relatou que havia passado por exames de Auto Corpo de Delito no HPS de Extrema/MG, tendo em vista que havia sido vítima de um estupro.

A adolescente relatou que reside no bairro Monjolinho, Zona Rural de Itapeva/MG, e que quando deslocava a pé por uma estrada vicinal para a cidade, foi abordada por um autor de 21 anos, o qual conduzia um veículo de cor cinza, que num primeiro momento ele ofereceu uma carona a ela e posteriormente desceu do veículo e a jogou no banco traseiro e praticou sexo oral com ela.

Em seguida o autor deslocou a até a residência dele onde a obrigou a manter relações sexuais com ele, vindo em seguida a retornar com ela até um certo trecho da estrada, onde veio a abandoná-la e saiu tomando rumo ignorado. 

Diante das circunstâncias, os militares deslocaram até a residência do autor, onde ele relatou que conhece a vítima e que já havia saído com ela outras vezes, porém hoje quando estava deslocando para sua casa a encontrou na estrada, quando começaram a conversar e se beijaram, combinando em seguida de irem a um motel, porém devido estar sem dinheiro, decidiram ir para a residência do autor.

Após a explicação do autor, este foi preso em flagrante delito e encaminhado ao plantão da Policia Civil em Pouso Alegre/MG, juntamente com a vítima e uma testemunha, onde foi autuado em flagrante delito.oferecimento info tech3

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s