Autores de roubo na fuga abandonam material roubado

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Avenida Dr Artur Ribeiro Guimarães, bairro Jardim América, onde a vítima de 45 anos, comerciante, relatou que no fechamento de seu estabelecimento comercial, 02 cidadãos infratores usando de capacete escuro e um deles de posse de uma arma de fogo dirigiu até a vítima e anunciou o roubo, roubando a quantia de R$900,00, após os autores evadiram em uma motocicleta Honda/Titan de cor azul, sentido o bairro Colina Santa Bárbara.

A vitima relatou ainda que seguiu os autores com seu veículo, e que próximo a Rua Alberto Paciulli, a vítima conseguiu alcançar os autores, os quais cairam da motocicleta.

Os autores conseguiram evadir, porém no local foi deixado o revólver utilizado no delito com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos, todo o dinheiro roubado e um par de tênis.1

Segundo a vitima um dos autores efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ela, tendo um atingido o capo do veículo.

A Polícia Militar acionou a pericia técnica que compareceu e realizou os trabalhos de praxe, sendo a motocicleta apreendida e removida para o pátio credenciado e constatado que a motocicleta estava utilizando uma placa falsa, realizada a apreensão do revólver calibre 32, com marca TAURUS, 04 cartuchos deflagrados e 02 munições intactas.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito, sendo o fato registrado e encerrado na DEPOL.helen ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s