“Papai não venceu mas eu ganhei para ele”

“No dia 7 de agosto de 2016 aprendi uma lição, lição essa que o esporte nos mostra.
Durante a 10ª Corrida Rústica de Sapucaí Mirim/MG minha filha e eu competimos, primeiro foi eu quem correu conquistando a segunda colocação geral na distância 5km (fui campeão na distância em 2008 e 2010 e minha filha ainda nem existia).
Uma hora depois foi minha filha que foi para sua conquista pessoal que dedicou a mim, fez a distância de 50 metros e venceu sua categoria sub 5 anos! E acreditem com 4 anos e 9 meses foi sua terceira corrida em três cidades diferentes (1 vez quarta colocada e 2 vezes campeã).
A lição aprendi assim que ela venceu e disse as seguintes palavras a quem quisesse ouvir: “Papai não venceu mas eu ganhei para ele”robson

Ou seja ela não precisava mas se sentiu no dever de me trazer uma vitória então expliquei a ela que como esportista não somos primeiro sempre mais nunca devemos desisti de nosso objetivos.
Levamos para casa dois troféus, o dela de campeã que ela quis dizer que foi para me trazer honra por eu não ter vencido e o meu de segundo que foi o passo que inspirou sua segunda vitória consecutiva na sua curta e porque não promissora carreira esportista. Se essa for a vontade dela que é muito dedicada nos estudos, faz ballet portanto quando corre quer vencer e ensinar lição que devemos honrar o que fazemos (E me ensinou e honrou o que fez).

Parabéns minha filha, papai ficou orgulho por sua dedicação.

@robsonvigilato
Acompanhe o atleta:
http://www.instagram.com/robsonvigilato/
http://www.facebook.com/atletarobsonvigilato/

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

