Oportunidades de Emprego

oportunidade emprego

A Minax vai contratar 70 motoristas de caminhão báscula Scania optcruise 8×4, para trabalhar na duplicação da rodovia BR 153 de Ituiutaba, Prata, Frutal ate Fronteira-MG até 05/08/2016.

Interessados enviar curriculum para bruno@guiatijucano.com ou ligar no 34-99630-0646 ou 34-99871-0313 e falar com Bruno.

Operador de Escavadeiras hidráulicas,
Operador de Motoniveladora,
Operador de Pá Carregadeira,
Operador de Trator de Esteiras,
Operador de Perfuratrizes,
Operador de Caminhões Volvo A35 / A40D,
Operador de Caminhões Caterpillar 777G,
Controlador de Tráfego,
Técnico em Geologia,
Técnico em Segurança do Trabalho,
Técnico em Enfermagem,
Técnico em Mecânica,
Mecânico Industrial,
Encarregado de Mina,
Supervisor de Mina,
Tradutores.

Oferece : Salário básico em torno de R$!.430,00 até R$ 3.500,00, mais ticket R$ 620,00 – plano de saúde. 

Esse post foi publicado em Empregos. Bookmark o link permanente.

58 respostas para Oportunidades de Emprego

  1. Jaime luis altenhofen disse:

    estou tentando me cadastrar um curriculo para vaga de motorista de caminhão basculante ou caminhão pipa ou seja tambem carreta

  2. quero trabalhar com vcs meu nome e glaybsom ponciano sou motorista categoria E tenho todos os curssos mopp cargas indivisiveis transporte de passageiros

  3. luis renato de almeida disse:

    como manda curriculo pra ese moço se nao tem como manda

  4. ams19blog disse:

    bruno@guiatijucano.com =este link de imail não funciona esta broqueado

    • Maria Pereira de Oliveira disse:

      meu nome e jose ademar de oliveira estou tentando me candidatar para uma dessas vagas mas nao estou conceguindo enviar meu cv queria me candidatar como motorista de caminhao categoria d tenho curso mop e coletivo

  5. Pedro j dos santos disse:

    Realmente é tá difícil manda um CV pra esta empresa, a parte do CV não aparece de maneira nenhuma sou motorista, categoria E tenho os curso mopp, atualiza o operado de guindauto, e cargas indivisíveis.

  6. CLEBER DE JESUS DUPLAT disse:

    BOM DIA ESTOU TENTANDO MIM CADASTRA PARA ALGUMAS DAS VAGAS TRABALHO COM ALGUMAS MAQUINAS RETRO-ESCAVADEIRA, ESCAVADEIRA HIDRAULICA, EMPILHADEIRA TELEMANIPULADOR TELESCOPIO, CARREGADEIRA, ROLO COMPCTADOR E HABILITADO CATEG. D

  7. Carlos Eduardo disse:

    não estou conseguindo enviar o email pra este endereço
    estão voltando todos
    qual será o certo

  8. luciano disse:

    Trabalho na área de Recursos Humanos, e não consigo enviar meu curriculum para este email: bruno@guiatijucano.com.br, tentei tambem bruno@guiatijucano.com , não deus certo.

  9. Estou tentando enviar um curriculo e tentando entrar em contato por esse telefone mas não consigo. Me interesso pelas vagas de mototrista de caçamba, prancha. pipa, motorista de comboio, etc …

  10. Não consigo enviar meu curriculo pelo email e nem consigo falar pelo telefone, me interesso pela vaga de motorista, tenho habilitação categoria A/E tenho experiencia com caminhão caçamba, prancha, pipa , caminhão comboio, etc. Tenho o MOPP .

  11. leonardo barbosa patricio disse:

    Nao consigo enviar o curriculo ta voltando, me enteresso pela vaga de controlador de trafego

  12. Wilson roberto da silva disse:

    Bom perto de casa

  13. lenilson barbosa de sousa disse:

    Eu trabalho com vasculhante

  14. Clodair silvestre parimoski disse:

    Tenho disponibilidade habilidade com pessoas.e trabalho em eqiupe facilidade de comunicacao

  15. tenho experiência em motorista de caminhão basculante não tou conseguindo enviar meu currículo como posso ta fazendo para enviar o currículo para está empresa

  16. Matheus Dos Santos Lima disse:

    Venho através deste obter uma oportunidade de trabalho onde eu possa desempenhar da melhor maneira possível as tarefas a mim designada, afim de contribuir com meu crescimento profissional e com a empresa perante o mercado

  17. leandro lacerda ferreira disse:

    estou tentando um contato com vcs sou motorista de caminhoes pesados presiso trabalhar fone 069992114493 ou 069984743350 tenho disponibilidade atensiosamente leandro lacerda

  18. Aguardo 1 oportunidade de faser parte do quadro de funcionários e crescer junto da empresa.

  19. Maria Pereira de Oliveira disse:

    bom dia estou tentando me candidatar para uma dessas vagas sou motorista de caminhao traçado pipa medio

  20. Jackson José da silva disse:

    Estou tenta me candidatar mas não estou conseguindo só operador de máquina e operador de perfuratriz experiência comprovada tel31( 998106762 e (37)999628983

  21. Rodrigo Jhuliano Neves Salomé disse:

    Bom dia. Eu sou o Rodrigo, tenho 23 anos e tenho experiencia em mecanica automotiva, na verdade a minha experiência é auxiliar mecânico. Mas eu tenho interesse nas vagas de mecanica q vocês oferecem e tenho grande facilidade em aprender… Por favor, nao deixe de considerar a possibilidade de me dar uma oportunidade. Obrigado!

  22. Renato disse:

    ola,sou RENATO MACIEL e tenho interesse nas vagas,porem não consigo cadastrar meu currículo e nem ligar,isso e picaretagem! Esse site esta brincando com nos desempregados.

  23. Richard Nixon Noqueira de Souza disse:

    Sou Richard tenho 42 anos solteiro morro em porto velho RO. Tenho experiência em carteira com carretas basculantes 4 eixo Scania, ônibus, prancha. Disponibilidades pára trabalha em qualquer hora e localidade. Fone: 069 992325393.

  24. Preciso de um emprego queria saber o endereço de voces?Isto e possivel?

  25. Oi bom dia,meu nome é Edivaldo Alves de Castro, tenho 52 anos e estou necessitando urgente de um trabalho, já estou desempregada a mais de 2 anos, tenho somente o primeiro grau incompleto, sou motorista de carro a 45 anos,mas faço qualquer tipo de trabalho, pois minha necessidade é grande, se tiver algo para mim agradeço, quero apenas trabalhar, meus contatos 34991675452. obrigada.

  26. Josė euripedes da slva disse:

    Esses telefones de vcs nao funciona como fais pra entrer em contato onde fica o escritorio talvez seria mais facil agente ir no escritorio por estes telefones de vcs colocaraõ nao fala nao blz meu nome e jose euripedes da silva sou operador de pa carregadeira tenho 43 anos meu telefone 34 996638125 ou 34 32574714 podi liga que funciona

  27. Aroldo Cardoso de oliveira disse:

    Tenho enterese de trabalhar de motorista experiência a mais de quinze anos . Sou pai de familia estou desempregado a dois meses . Estou ansiosamente aguardando essa opotunidade. Desde ja agradeço .

  28. jose otilio de oliveira disse:

    oi sou jose otilio de oliveira ,estou precisando muito de tralho ,tenho esperiencia em ,trator esteira caminhao ,operador B
    motorista 1
    curso mop
    transporte de passageiro

  29. oi meu nome e glauber rodrigues ferreira gomes tenho 30 anos estou precisando de um trabalhou urgente em qualquer area tenho experiencia em construçao civil qualquer coisa poder entra em contatos neste numero aqui 038-99724-8123 vivo ou 038-99230-8182 tim obrigado por qualquer coisa deus esteja com todos nois

  30. rozeni martins vieira disse:

    meu nome e jorge santos de oliveira estou precisando muito de um trabalho tenho esperiencia em caminhao vascolante cnhAE tenho doze anos de esperiencia meu telefone e 065999544356

  31. rozeni martins vieira disse:

    meu nome e jorge santos de oliveira estou precisando muito de trabalhar tenho esperiencia em caminhao vasculante cnh AE TELEFONE 65999544356

  32. Ola boa tarde mu name fabiano alves Pereira tenho 33 anos de idade tenho experiência de motorista de caminhao e ônibus tenho transportes coletivo direção defenciva Primero so corros e o mopp para transportes de produtos perigosos precisando urgentes de trabalho tenho 2 filhas e uma esposa eu vou agradecer a vocês se por a casa me da a o portunidade boa tarde

  33. Carloshenrique disse:

    Nao to coseguino emtra em contanto com voces

  34. Edson RodriguesdaSilva disse:

    Boa noite .Estou a procura de um emprego preciso falar com vocês aguardo contato breve

  35. bom dia sou jose fabio da silva estou a procurar de emprego. tenho esperiencia na area de motorista categoria d com onibus e caminhao. com cursos de transportes de passageiros,escolar,emergencia e mopp. disponibilidade para viajar mas nao estou conseguindo enviar curriculo. pelo site.no mais muito obrigado.

  36. Fábio disse:

    Boa tarde não consigo falar nos telefones tenho interesse na vaga de motorista de caminhão.

  37. erivanaldo boemia disse:

    sou ERIVANALDO BOEMIA SOU CARPINTEIRO E GOSTARIA SE TEM VAGAS PARA AJUDANTE OU CARPINTEIRO OU PREDREIRO SE TIVER MIM LOGA PÓS ESTOU DESEMPREGADO E PRECISO MUITO DE UMA OPORTUNIDADE JÁ QUE NÃO CONSEGUIMOS LIGAR PARA ESSE NOMERO ENFORMADO VOU DEIXA OS MEUS (34)32114280(34)996732224(34)984242430

  38. Diego disse:

    Ola sou bruno bezerra de sousa estou aprocura de um emprego de motorista tenho cateira D mais im felismete ainda nao tive ao portunide de trabalhar na arei mais se mideren a opotunidade nao vai se are perde sou muito resposavi naquilo que eu foco meu numero 63 99141282

  39. Marcio Conrado disse:

    O número dos telefone está falando que não esiste ! Estou tentando mandar um currículo para motorista basculante não está enviando meu contato e 62 982632102- 62 992378093 agradeço …….

  40. Luiz Fernando disse:

    Meu marido quer pra controlador de tráfego ou apontador ou ajudante meu telefone 988009043/998122107

  41. alessandra disse:

    Boa tarde, meu nome é Robson quero me inscrever para cargo de MOTORISTA tenho experiência minha CARTEIRA é D, também tenho curso profissionalizante em OPERADOR DE ESCAVADEIRA .
    Estou tentando enviar meu CV mas não estou conseguindo, mas se pro ventura estiverem interessados entre em contato (91) 98443-2399 OU 98484-1220.

  42. alessandra disse:

    Boa tarde, meu irmão Robson esta a procura de emprego de motorista, tem experiência, CARTEIRA D, curso de OPERADOR DE ESCAVADEIRA. contato: (91) 98443-2399 ou 98484-1220

  43. bom dia meu amigo bruno gostaria de trabalha com voceis nesta em presa so abilitado categoria d tenho experiencia de casanba i tenho o curso corpo de bombeiro meu numero de celular 041 88 9 97556288 ou 04188 9 97449696

  44. Vanderley Gomes França disse:

    Olá,bom dia!.
    Meu nome e, Vanderley Gomes França.idade 40 anos.Telef 73998390481 op vivo.
    Eu tenho enteresse trabslha no grupo.
    Trabalho proficionalmente com máquina pesada;escavadeira hidráulica, pá-carregadeira e trator de esteira. Também sou motorista de carreta com experiência de 10 anos.

  45. Dener yorram boaventura disse:

    Ola sou operador de Pá Carregadeira, retro escavadeira, escavadeira hidraulica, moto niveladora, trator. com Cursos e experiencia

  46. Operador de maquinas fon;06493150846

  47. Rafael Barbosa dos Santos disse:

    Bom dia meu nome é Rafael Barbosa dos Santos sou operado de motor niveladora tenho curso estou precisando do trabalho muito obrigado. Tel 988004455

  48. Átila Inácio Ferreira de Abreu disse:

    Ainda tem vagas sou carreteiro,estou interessado

  49. Boa Tarde Estou Entereçado So Q Nao Consigo Decha Meu Curriculo Como Faço Pra Fala Com O BRUNO Tento Liga Tambem Nao Da Serto ,,,, Tenho Categoria E E esperiencia Com Rodotrem ,,, So q Tou Parado e Queria Uma Oportunidade Com Vcs ,,,, Meu Telefone 14 3541 5550 Obg

  50. Alexandra Fernandes Dantas disse:

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionário dessa empresa como devo fazer estou parado precisando trabalhar obg

  51. ivaildo pereira da silva disse:

    Olá me chamo ivanildo eu tenho esperiência como operador de maquinas agriculas tratores mais estou desinpregado precisando de emprego se poder me ajudar eu agradesso obrigado!…

  52. liziane de souza disse:

    Tem vagas ainda

  53. Estou a procura de um emprego sou operador de motoniveladora,ja trabalhei com terraplanagem e pavimentação 4 anos de experiência.meu telefone e 033 87201195 meu nome é Valdete e meu muito obrigado

  54. João jamenson da silva carneiro disse:

    Quero uma oportunidade sou motorista é operador d maquinas

  55. Helder góes lima disse:

    Boa tarde,sou Helder góes lima, 31anos,tenho experiência na área de motorista classe D, 6 meses,moro na bahia e disponibiliso-me a atuar em qualquer parte do Brasil!!!

  56. Bom dia,sou Jose miranda da silva santos,51 anos,sou encaregado de manutençào industrial,tambem tenho experiencia como motorista de cargas pessadas,sou categoria (D) gostaria muinto de trabalhar com voces obrigado.

  57. Genivaldo disse:

    Como que posso manda um currículo .para trabalha com uma carreta ou outros veículos.tenho experiencia .CNH E

Deixe uma resposta

