Arma de fogo é apreendida pela PM

giroflex-policiaA Polícia Militar em São Sebastião da Bela Vista recebeu denuncias anônimas que um grupo envolvido com tráfico de drogas e explosões de caixas eletrônicos estaria instalado no bairro Paraíso dos Pescadores, estando os autores com os veículos um GM/Cruze branco, uma caminhonete de cor cinza e uma motocicleta Yamaha/ XT de cor preta.  

Durante operação policial, as Guarnições depararam com um veículo com as mesmas características da referida denúncia, estacionado em frente a uma residência, que o autor um comerciante de 35 anos, proprietário do veículo estava saindo de sua residência, momento em que foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em seu poder.

Os militares realizaram busca pelo interior do veículo, onde foi localizado 01 revolver calibre 32, com 06 munições intactas que estavam no interior de uma blusa, no banco traseiro do veículo.

Na residência, após autorização durante as buscas foi encontrado no interior de um cofre 03 munições calibre 6.35 e 02 calibre 22, os quais foram apreendidos, o autor alegou possuir a arma para defesa própria.

O veículo fora removido para o pátio credenciado pelo Detran/MG.

O autor foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, para o encerramento  e registro dos fatos.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s