Homem é preso por agredir a mãe

giroflex-policiaEm Extrema, a sala de operações recebeu denúncias anônimas informando que um homem estaria agredindo uma mulher na proximidades do portal sul da cidade, situado a Avenida Nicolau Cesarino, Ponte Alta e que estaria de posse de uma foice.

Em um bar próximo do local foi encontrado o autor um homem de 49 anos , sendo localizado próximo a ele a foice que constava na denúncia.

Questionado, alegou que teria agredido a sua mãe com uma pedra, não conseguindo informar a motivação, em virtude do estado de embriaguez que se encontrava.

A vítima, a senhora de 71 anos, foi localizada e encaminhada ao pronto socorro municipal, onde foi atendida e constatado que apresentava escoriações nos dedos da mão esquerda e luxação no braço esquerdo. A vítima informou aos policiais que o autor já a agrediu outras vezes e que faz constantes ameaças, sendo temido até mesmo por vizinhos, que tem medo de acionar a polícia quando o autor a agride. Alegou ainda que o autor teria utilizado-se da foice para ameaçar as pessoas que paravam para socorrê-la enquanto era agredida.

Diante do exposto os autor recebeu voz de prisão em flagrante por crime de lesão corporal, sendo encaminhado à delegacia de polícia juntamente com a foice aprendida. Foi registrado o boletim de ocorrência.açougue vitoria ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s