Homem é preso com entorpente

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar deslocou até a Avenida Poços de Caldas, bairro Jardim das Colinas, onde segundo denúncia o condutor do veículo VW/saveiro, cor cinza, teria feito contato com traficantes, e teriam ido juntos até um barranco e efetuado dois disparos com arma de fogo.

No local a PM logrou êxito em localizar o veículo estacionado na entrada do bairro, sendo de pronto abordado e vistoriado, momento que o condutor de 55 anos, autônomo, se mostrou muito nervoso.

Assim foi feita a busca no interior do veículo, sendo encontrado embaixo do banco do carona duas cápsulas vazias e deflagradas de revólver calibre .38, e ainda atrás do banco do motorista dois pinos contendo substância análoga a cocaína, juntamente com vários enpendorfs vazios, mais vinte envólucros de substância análoga a crack, e no bolso do condutor a quantia de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) em dinheiro.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado. Diante do exposto o autor foi preso e conduzido para delegacia de polícia civil juntamente com o material apreendido.unicor

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s