Tentativa de roubo em Perdões

giroflex-policiaEm Perdões, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Fernão Dias, bairro Vista Alegre onde a vítima, uma mulher, relatou aos militares que quando chegava em sua residência, ao abrir o portão da garagem foi surpreendida por um cidadão negro muito nervoso que aos gritos anunciou o assalto e apontava uma arma de fogo a todo tempo para ela fazendo várias ameaças.

Uma testemunha que presenciou os fatos tentou intervir dizendo que iria chamar a polícia momento em que o autor desistiu do roubo e saiu correndo tomando rumo ignorado. Em ato contínuo, o mesmo autor tentou assaltar uma outra vítima, uma jovem, a qual alegou que quando passava pela Rua Fernão Dias foi surpreendida pelo autor com uma arma em punho apontando em direção a seu veículo, pelo que ela acelerou o veículo, vindo o autor danificá-lo.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento a procura do autor mas ele não foi localizado. Porém, pelas informações obtidas e levantamentos realizados, a PM já sabe quem é o suspeito. Sabe-se também que o autor muito provavelmente estava na companhia de outros indivíduos até o momento não identificados. O fato foi detalhadamente narrado no Boletim de Ocorrência que foi encaminhado ao Delegado da Polícia Civil.jm ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s