PM apreende arma de fogo e armas brancas

giroflex-policiaEm Itajubá,  a Polícia Militar foi solicitada no bairro Novo Horizonte, por uma mulher de 42 anos,  que relatou que seu ex-marido de 51 anos, desocupado, foi até sua residência e lhe ameaçou com uma faca. Ao dizer que chamaria a polícia, o autor logo evadiu, tomando rumo ignorado.

No local, buscando mais informações do indivíduo, foi constatado que o autor tem em seu desfavor mandado de prisão em aberto.  O autor deixou no local a arma branca que havia utilizado para ameaçar a vítima, sendo recolhida e apreendida.

Durante busca em alguns pertences do autor que ainda estavam na casa da vítima,  foi localizado 03 (três) armas brancas, duas do tipo canivetes e uma faca; 01 (uma) arma de fogo do tipo espingarda polveira, sem marca e número de série e de coronha e cano encurtados, e 01 (uma) munição intacta de calibre .40, uso restrito, marca CBC.

Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas do turno, na tentativa de localizar o autor, contudo sem êxito. Todo material foi apreendido e encaminhado para Delegacia Local.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s