Acidente entre carro e moto deixa um jovem morto em Santa Rita

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, um grave acidente na madrugada de hoje(17) envolvendo um Ford Fiesta e uma motocicleta deixou um jovem morto.

O acidente ocorreu na Rua Antônio Telles, mais conhecida como Rua da Pedra. 

fiesta2

As vítimas foram socorridas por populares e pela equipe do SAMU, mas o jovem estudante Pedro Tibães de 17 anos ocupante do Fiesta, não resistiu e faleceu no Pronto Atendimento.

O condutor da motocicleta não era habilitado.

As demais vítimas tiveram ferimentos leves.

oferecimento_rodel

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Acidente entre carro e moto deixa um jovem morto em Santa Rita

  1. Eliza disse:

    Eh isso que dah… imprudência falta de planejamento de transito e fiscalização. Fica querendo asfaltar a cidade inteira sem pensar nas consequência e nos motorista imprudentes que existe. Parabéns prefeitura, administração atual. Este eh soh o primeiro acidente fatal. Aguardem os próximos.

    • Edvaldo disse:

      Boa noite! Tá sendo ótimo asfaltar a cidade sim , o problema não é as ruas boa mais sim a falta de responsabilidade dos condutores, e não é por isso o prefeito não melhorar a cidade eles estão fazendo um bom trabalho na nossa cidade por causa de um condutor imprudente todos nós cidadãos terá q pagar por atos absurdos , o problema de hoje q os jovens bebê por beber pra mostrar q sao fono dos seus atos e pensa q está sempre certo com os erros, quem sofre são os pais imagina como q eles estão agora nesse momento perde um filho! Falar q está errado e fácil difícil é a apontar o dedo quem está certo, todos nós temos opiniões diferentes e tbm não tiro a ração de todos q pensam nesse modo , não estou criticando ninguém é nem aprontando o dedo pra quer é certo ou errado , todos nós temos q ter responsabilidade é respeito com todos e muito triste saber q houve um acidente horrível uma menino q tinha tudo pra frente estudando iria crescer na vida e iria dar um grande homem, mais infelizmente ele se partiu para outro lado , não o conheço mais tenho certeza que está em um lugar melhor q a gente , eu lhe peço desculpas a todos q irá ver o q eu escrevi , mais e o modo q eu penso. Temos q rezar muito e guardar esses jovens de hoje !

  2. Ana maria m Chagas disse:

    Temos que tomar alguma providencia,direto tem acidente na rua da pedra a rua ficou muito perigosa principalmente na hora do almoço e a tarde.

  3. Magrão !!!!! disse:

    Sempre a tal da motocicleta , aliada a velocidade e inabilitados causando , mais esta tragédia lamentável …. Deus conforte á família !!!!!

  4. Ana disse:

    É triste esses acontecimentos, que Deus conforte os familiares. Gostaria de saber quem mais estava no Fiesta? E quanto ao trânsito de nossa cidade, ninguém respeita ninguém. Os pedestres não respeitam o sinal, os motoristas tanto de carro como de moto também não respeitam sinal e nem a faixa de pedestres e assim acontece muitos desastres lamentáveis. O vale identifica apenas o motociclista como sem habilitação, certo? Por isso gostaria de saber quem estava conduzindo o Fiesta e como está o estado dessa pessoa? Pois pelo estado do carro, o acidente foi feio, que triste.

  5. Antonio Carlos Valias disse:

    A questão não é o asfaltamento das ruas, mas sim a irresponsabilidade e irreverência, inerente à pouca idade dos jovens. O asfaltamento é necessário e a prefeitura não tem nenhuma responsabilidade no caso. Infelizmente esse não será o primeiro nem o último, seja em Santa Rita ou em qualquer parte do Brasil e do mundo, em ruas asfaltadas ou não.Que Deus conforte a família.

  6. Eliza disse:

    SIM SIM, A PREFEITURA TEM SUA PARTE NA CULPA, SE SOMENTE ASFALTAR SEM PLANEJAMENTO FOSSE SIMPLES NÃO EXISTIRIA NAS ESTRADAS BRASILEIRAS A NECESSIDADES DE RADARES, REDUTORES, E TUDO MAIS. SOMENTE ASFALTAR SEM CONTROLE DE TRAFEGO VAMOS TODOS SOFRER COM MOTORISTAS ARRISCANDO NOSSAS VIDAS POR AI.

  7. jose disse:

    Se foi de madrugada, que movimento tinha nesta rua?
    Com certeza foi irresponsabilidade de uma ou ambas a partes

    Só lamento a tristeza dos familiares destes irresponsáveis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s