FALA CIDADÃO – Quem seria o responsável pelo bueiro? Prefeitura ou Copasa?

Fala cidadão

Boa tarde Giácomo!

Eu passando com meu carro pela Avenida Sapucaí, próxima a Qualitronix, fui surpreendido por um BUEIRO elevado, vindo a danificar a parte inferior do veiculo quebrando o câmbio conforme fotos, sustentação do motor entre outras peças.

 

O prejuízo conforme do mecânico é de aproximadamente R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais), pois terá que ser trocado toda a peça do câmbio por inteiro e outras peças danificadas.

Foi feito até mesmo um boletim de ocorrência junto a PM. 

Quem seria o responsável pelo bueiro? Prefeitura ou Copasa?

Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

25 respostas para FALA CIDADÃO – Quem seria o responsável pelo bueiro? Prefeitura ou Copasa?

  1. jose benedito da silva disse:

    Vc pode propor uma ação de indenização contra a Prefeitura. O fato do serviço ser explorado pela copasa não exime a Prefeitura de responsabilidade. Ela tem que fiscalizar os serviços. Vc pode alugar um carro que o municipio será obrigado a ressarci-lo de todos os gastos, inclusive com o aluguel do veiculo, via judicial.

  2. Renato disse:

    eu acho que o responsável seria vc!!! que não presta atenção no transito, deve ter ultrapassado o limite de velocidade e não conseguiu parar antes.

    • Glauber Oliveira disse:

      Outra coisa que chama atenção é o alto valor cobrado pela Copasa nesse mês. Todos meus vizinhos estão reclamando !!! Em casa por exemplo a conta veio no valor de R$ 280,00. Até o funcionário da COPASA fica visivelmente constrangido ao entregar a conta.
      O que está acontecendo? Isso é só na minha rua ou em toda cidade?

      • Marcos disse:

        Como o Leandro falou, este é sem noção, com certeza não tem carro e deve ser mais deste que vive as custas do governo (com bolsas) ou no cabide de emprego da prefeitura para falar uma besteira desta.

    • Cláudio disse:

      RENATO,NÃO FALA BESTEIRA CARA ! ! ! COM CERTEZA VOCÊ NÃO TEM CARRO OU É IGNORANTE…PAGAMOS IMPOSTOS ALTÍSSIMOS E OLHA A SITUAÇÃO DAS RUAS DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ…AS RUAS NAS CONDIÇÕES EM SE ENCONTRAM NÃO TEM CARRO QUE AGUENTA ! ! ! VOU CITAR UMA RUA COM EXEMPLO…OLHEM AQUELA RUA UM POUCO PRA CIMA DO ASILO,FIZERAM UMA OBRA LÁ…O CALÇAMENTO…. SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE CALÇAMENTO FICOU MUITO PIOR DO QUE ESTAVA..OS BLOCOS ESTÃO TODOS SAINDO E ALGUMAS PARTES AFUNDANDO..ALGUNS BLOCOS JÁ ESTÃO RASPANDO NO ASSOALHO DO CARRO…ESTAMOS DE OLHO ! ! ! CADÊ O PESSOAL DA PREFEITURA QUE NÃO FISCALIZA ISSO ???

    • Renata disse:

      Renato……..o verdadeiro SN……. Sem Noção!

  3. Leandro disse:

    Esse Renato sem noção nem sabe o que fala kkkkk, ruas em Santa Rita é uma vergonha mesmo …
    Renato vc tem carro, acho que não pra falar uma asneira dessa com certeza não tem …

  4. argemiro costa disse:

    Era só ter disviado dele que não estragaria nada!

    • Giácomo Costanti disse:

      Gente como desviar?? Acham que o cidadão ia bater de propósito?? Como enxergar essa armadilha em meio a poeira do local?

  5. Claudio disse:

    Ruas ruins, valor cobrado pela cobrado pela COPASA altíssimo, a fiscalização da prefeitura não funciona. E ainda temos que ler comentários como desse Renato.

  6. mario disse:

    esse Renato e um leigo mesmo coitado deve ser funcionário dessa prefeitura incompetente ,entra contra um processo contra a prefeitura mesmo por que nossa cidade esta uma vergonha Copasa roubando os cidadães as ruas uma porcaria e por sinal a cidade esta cheia de malandros ai a solta cade a prefeitura para resolver isso e cade a policia para prender esses noias!!

  7. Renato disse:

    Eu apenas acho isso. Pois eu saio todos os dias com meu carro( Eu tenho carro), desvio de todos os buracos e não estraga nada.
    Graças a deus eu não preciso do cabide de empregos, pois eu tenho duas faculdades, sei oque estou falando.
    Ao invés de ficar de braços cruzados, quando encontro um bloquete levantado, paro o meu carro, desço e arrumo, não fico esperando prefeitura não, exercendo o meu papel de cidadão.
    Sr. Claudio, Mário, Leandro e Marcos, vcs deveriam fazer reciclagem de direção, pra aprender a dirigir defensivamente, conseguindo com isso a conservação de vossos carros.

  8. Lúcio Costa disse:

    Copasa fazendo lambança e nossa prefeitura fingindo que trabalha?? Até quando isso minha gente!!!!! Prefeito atual governa igualzinho os outros mandatos!! nada mudou rsrsr vergonha mesmo!!!

  9. Rosi disse:

    FALA SERIO AS RUAS DE SANTA RITA ESTÃO UM POUCA VERGONHA,ESSES DIAS ESTOUREI O PNEU DA MINHA MOTO NESSAS PEDRAS QUE FICAM SOLTAS, CADE A MANUTENÇÃO PRA ONDE VAI TANTO DINHEIRO DOS IMPOSTOS TOMA NO C… MESMO PREFEITO DE SRS,

  10. jose João disse:

    Um bueiro dessa altura e VC. Não viu, foi imprudência sua, ou é primeira vez que VC passa por aí? E atua velocidade qual era? Teu carro é rebaixado? Teus documentos tão em dia? Era de dia ou de noite. VC tava embriagado?

  11. gaby disse:

    O pessoa quer cortar caminho por baixo e sobe em alta velocidade para chegar na frente dos outro la cima, levantando um poeirão. não respeitando as pessoas que passam por ali a pé. Eu não tenho carro e corto caminho por ali por que vou a pé. e este babaca passou por mim e me cobriu de poeira. pois estava correndo muito. agora quer que os outros pague por sua besteira.a prefeitura tem que fiscalizar a copasa sim e parar de passar a maquina naquela rua só tirando a terra e nao colocando outra em volta tb. quem quiser me xingar, fica primeiro la na rua,para ver quando a gente passa por la se o pessoal respeita os pedestres e crianças que utiliza a via. isto se chama educação e não aprende na auto escola. . .

  12. gustavo disse:

    É pessoal a situação é critica basta vcs dar so uma voltinha aqui no bairro pedro sancho e vcs vão ver a realidade do nosso município.

  13. Fernando Goulart disse:

    Meus Deus, SRS está ficando cada vez mais longe de ser uma cidade séria….O Jefinho está me decepcionando muito!!!!

  14. lu disse:

    e isso ai Gustavo,falou mt em poucas palavras valeu. ESSE renato dev ser filho d algum politico ou ta querendo algum cargo na prefeitura; + um a sociedade não aguenta não porq já tm politico d+ nos cargos

    • Renata disse:

      Verdade, deve ser uns que tem fabrica de bloquetes e não querem ver ser $$ acabar enquanto houver essas ruas esburacadas.
      Aqui é a unica cidade que ainda insiste em utilizar este tipo de calçamento!

  15. Renata disse:

    Quem fala besteira é porque não tem noção da realidade que são as ruas de nossa cidade, ou finge que esta tudo bem porque vive num mundo alienado e ignorante fechado na própria mente fraca que possuem…..
    Tive um problema semelhante, fui atras para conseguir que pelo menos arrumassem a rua para que outros não viessem colidir com os paralelepípedos soltos e simplesmente fui ignorado e outros vieram ter o mesmo problema no final da rua da pedra (começo do loteamento do Vale).
    Infelizmente é assim! Enquanto alguns acharem que essas coisas são normal não haverá o que fazer!

  16. Renato disse:

    A ignorante é vc Renata. Uma coisa é bloquete solto, outra coisa é colidir com o bueiro. Sente no começo da rua e veja o excesso de velocidade que o povo desce a rua onde aconteceu o fato. E torno a falar que não sou filho de político, não quero cargo na prefeitura. E meu curriculo deve ser maior que sua historia de vida!!!
    E vc deve olhar no google primeiro pra ver quantas cidades ainda usam o bloquete, temos cidades vizinhas que usam o paralelepípedo ainda!!! O google tem muita cultura e vc pode aproveitar um pouco e abrir a sua mente fechada!!!

  17. Arnaldo disse:

    Coitado do Renato, tem 2 faculdades.. Deve ser teologia e sociologia, por ser tão bonzinho e caridoso.
    É UM ABSURDO as condições das ruas em Santa Rita. Se fosse de terra batida seria melhor. Santa Rita ja tem um transito consideravel em algumas ruas. Não da para ficar desviandos do buracos e armadilhas como essa. Perigoso causar um acidente desviando disso!

    “Para a alegria do povo, armadilhas na rua de novo!”

  18. Maria jose disse:

    Sr responcavel pelo os bueiros pelo o amor de Deus mandem alguém desentupir os buero da rua Bahia com esquina projetada não aguento mas viver dentro d’água cem chuva oque esta acontenento com tanto descaso com os moradores dese cidade.

Deixe um comentário

