Precisa-se de faxineira

Preciso urgentemente de uma faxineira ,se alguém souber por favor entrar em contato pelo fone 3471 3764, falar com Elisabete.

Sobre Editor

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Precisa-se de faxineira

  1. Gisele Gi disse:

    Sou faxineira e aos sabado estou.vaga interesse entrar en contato cmg

  2. Vera Lucia disse:

    Faço Faxina , qualquer dia da semana. esse é o telefone (51) 3346-3289 ou 98983819

  3. Mayara aparecida dos Santos silva disse:

    Faço faxina qualquer dia da semana meu nome é mayara tenho 19 anos e trabalho muito bem precisando entre em contato nos telefones. 961771522 ou 966056547 vou aguardar contato.

  4. Cristina Maia disse:

    Sou faxineira meus dias disponíveis são quarta e sexta contato 32643631 Cristina.

  5. Aline disse:

    Sou diarista e faxineira se precisar de mim me mande mensagem no email:)

  6. Roberta Alessandra rocha do carmo disse:

    sou faxineira trabalho qualquer dia da semana caso alguém interessados no meus serviços no tel (31353351) ou (9 74570101)

  7. Patricia Caires dos santos disse:

    Eu estou disponível sou muito trabalhadeira organizada gosto tudo de deixar limpo sou muito legal. E trabalhadeira

    • vamda disse:

      gostaria de trabalhar com faxinas em republicas os interessados favor entrar em contato prioridade santa rita do sapucai fone998008498

  8. Precisando de Faxineira é só me contatar Telefone para contato é p 3798-2847

    Faxina Quinzenal ou Semanal
    Em 8 horas de serviço, a faxineira irá varrer, tirar pó, organizar, lavar quintal, janelas, portas, assoalhos, teto, limpar azulejos, armários

    A empresa trabalha com todos os cartões de crédito, inclusive ConstruCard e BNDES

    Duração: 8 horas com 1h de almoço, lanche ou jantar

    Atendimento em todos os bairros do Rio de Janeiro (Zona Sul, Norte, Leste, Oeste, Centro, Niterói, São Gonçalo, Itaguaí, Mage e toda a Baixada).

Deixe uma resposta

