PT lança pré-candidatos em Varginha, Poços e Pouso Alegre

Eduardo Carvalho, Eloísio do Carmo e Agnaldo Perugini foram lançados.

Prazo para definir pré-candidatos terminou neste sábado (30).

O PT lançou  os pré-candidatos às Prefeituras de Varginha, Poços de Caldas e Pouso Alegre. O prazo para entregar os pré-candidatos terminou neste sábado (30).

Em Varginha, o escolhido foi Eduardo Carvalho, o Corujinha. Candidato à reeleição, o médico ortopedista também foi vice-prefeito de 2005 a 2008. Rogério Guimarães Salomé, de 52 anos, do PMDB, foi escolhido para vice. Procurador do estado e professor universitário, Rogério foi candidato a deputado estadual em 2010. A coligação conta ainda com o apoio de outros seis partidos.

Em Poços de Caldas, o PT se coligou ao PRTB e aposta em dois novos nomes para a disputa da prefeitura da cidade. O pré-candidato a prefeito, Eloísio do Carmo Lourenço, é dentista, tem 44 anos e já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde. O candidato a vice é o empresário Nizhar El Katib. Ele tem 66 anos e nunca concorreu a um cargo eletivo.

Já em Pouso Alegre, o PT lançou o atual prefeito Agnaldo Perugini à reeleição. Ele tem 53 anos e já foi padre, professor, diretor de escola, e pela primeira vez ocupa um cargo político. O candidato a vice é o médico Mário Lúcio Matoso, do PMDB. Matoso tem 42 anos e já foi diretor do MG Transplantes do Sul de Minas.

Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura Municipal. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s