Dois anos sem você mãe querida…Saudades Eternas!!

Há dois anos atrás partia para a eternidade MARIA DO CARMO DE JESUS (Roxinha).

Hoje seus filhos lhe prestam uma linda homenagem!!

Lembro de você mãe , sorrindo , conversando .
Estava tudo tão bem e de repente acabou.

Vozes na sala , passos pela casa
Poderia ser você ,mas faz tempo que partiu.

Sinto tanta vontade de  te encontrar

Sentir seu cheio , sentir teu abraço
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi .Não está aqui.

Tudo acabou, ficou um vazio.

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração cheio de saudades.

As lembranças de ti serão eternas ,

O tempo se encarregará de apagar as mágoas ,

as tristezas e secará  as lágrimas de sua perda ,

mais você nunca será esquecida , porque você foi

especial em nossas vidas .

Descança mãezinha ,junto ao nosso Deus

Um dia na presença do Pai , nos reencontraremos de novo .

Te amamos eternamente

Rosana, Antônio, Paulo, Rita, Micaela, Diego, Crenilda , Ana, Gessilda, Walter, Benilda, Taiane, Reinaldo, Renan, Tatiane, Henrique ,Kaique  

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Dois anos sem você mãe querida…Saudades Eternas!!

  1. André Inacio disse:

    Belissima homenagem !! com certeza sua mae está no paraiso ..

  2. felipe disse:

    Nem sabia que ela tinha falecido. Esta em paz agora

  3. micaela disse:

    saudades eternas a senhora foi tudo em nossa vida

  4. Chefe walter disse:

    esta companheira sempre estará presente nas nossas atividade
    só temos boas lembraço……..abraço fraterno a toda família

  5. Marcos disse:

    que linda homenagem

  6. Taty disse:

    Minha vo, minha mae! Nao tenho nem palavras para descrever a falta que me faz! Te amamos muito

  7. Susana Pena disse:

    Eu também perdi a minha mãe vai fazer 2 anos em maio, ao ler sua mensagem até chorei porque é isso mesmo que temos no coração, essa vontade de rever…esse amor eterno…e uma saudade imensa….Amo muito minha querida mãe, mais sei que não estou sozinha…

  8. Thaís Pimenta De Carvalho disse:

    hoje eu acordei com muita saudade de minha mãe, queria muito que ela voltasse, mais é impossivel…. Mãe eu te amo de todo o meu coraçao…………S2S2S2S2S2S2S2S2S2S TE AMO PRÁ SEPRE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

  9. creuza cota da silva disse:

    amanhã faz 2 anos que a minha mãe se foi e parece que foi ontem que ela estava aqui comigo,nossa sinto uma dor tão grande principalmente por que eu não estive com ela nos ultimos momentos da sua vida,foi triste e doloroso receber por telefone a noticia da morte dela, as vezes me sinto tão culpada por não ter estado la com ela,mais procuro amenizar minha dor me lembrando dos momentos bons que passei com ela no seu ultimo ano de vida,deixo aqui meu pedido para quem ainda tem sua mãe com vida não deixe de sempre dizer a ela o quanto vc a ama e o quanto ela é importante para você,por que mãe é só uma temos que amar e desmostrar esse amor por ela enquanto podemos por que quando ela se vai só fica o vazio e a vontade louca de ter feito mais por ela,um grande abraço e meus sentimentos a quem tbm ja perdeu sua mãe ou alguém de quem amava muito…..

  10. Tatá Cbr disse:

    Hoje faz exatamente 2 anos que minha mãe se foi 😦
    mas tenho certeza que ela está em um lugar maravilhoso.
    (mãe eu te amo muito muito, sinto sua falta, queria muito que vc vivesse mais tempo 😦 mas sua hora chegou. 😦 mas eu estou bem aqui na terra e não se preocupe, pois eu tenho muito futuro p frente e estou quase realizando meu sonho que vc sempre falo p mim determinar este sonho 😉 mãe obrigada pelo carinho que vc me deu, e desculpe pelos erros que não te perdoei 😦 se eu pudesse fazia de tudo para tirar vc e ter vc no meu lado 😦 Mãe eu te amo e sempre vou lembra de vc!) descanse em paz minha linda mãe 😥

  11. rosyara disse:

    Hoje faze 7 anos que perdi minha mae esta sendo muito dificil pra mi pois amo ela…

  12. É COM BASTANTE TRISTEZA QUE VENHO A ESCREVER ESSAS POUCAS LINHAS EU TAMBÉM HOJE FAZ DOIS ANOS QUE MINHA MÃE SE FOI PRA LONGE DE MIM, OH QUANTAS SAUDADES EU SINTO SEU CARINHO COM CADA FILHO, OH DEUS EU SEI QUE O SENHOR A LEVOU PRA JUNTO DE TI EU PEÇO CUIDA BEM DELA COMO EU CUIDAVA DELA AQUI SINTO SUA FALTA AQUELE ABRAÇO OFEGANTE TÃO GOSTOSO AQUELA A ABENÇOA QUE SÓ ELA TINHA PRA NOS ABENÇOAR CADA FILHO NETO E BISNETAS TERMINO COM TRISTEZA NO MEU CORAÇÃO POR NÃO TER FEITO MAIS E MAIS POR MINHA MÃE DONA CHIQUINHA QUE DESCANSE EM PAZ TE AMO……

  13. Armando Rieger disse:

    Todos nós passamos por um momento de grande dor , quando o que temos de mas precioso na vida nos deixa, uma mãe significa algo diferenciado, significa um elo de amor muito
    especial,Todos deveriam amar sua mães de uma forma abundante de carinho, respeito, cuidado e sobre tudo, dar a ela o valor merecido todos os dias; pois assim, quando perdemos nossa mãe nossa dor e confortada pelo que fizemos por ela, As lembranças sempre serão boas e quando nos lembrarmos do nosso tesouro, lembramos de quanto amor demos a ela quando em vida, lembramos de quanto fomos bons pra ela e assim só nos resta rezar e na conversa com Deus pedimos para que nossa mãe esteja em uma lugar merecido, somente por ser mãe, onde tenho a dizer que uma mulher é sem dúvida um ser sagrado,Uma pessoa que da a luz e tem o dever de criar um filho com amor durante vários anos sem saber se vai ser merecedora do amor de seu filho, isso e um fato extraordinário. Digo a vocês que me pediram um comentário: COM CERTEZA VOCÊS AMARAM SUA MÃE DE FORMA MUITO ESPECIAIS E FICO FELIZ EM VER PESSOAS ASSIM. FACE ESTARMOS VIVENDO NUM MUNDO ONDE OS VALORES ESTÃO ACABANDO. BJS

  14. macela disse:

    Sinto tanta saudade da minha mae, fez 2 anos esses dias doe muito saber que eu não vou mais sentir seu cheiro isso DOI tanto…

  15. Luis carlos disse:

    Muito linda a mensagem e emocionante,amanha faz 4 anos que minha mãe faleceu,é difício de aceitar,mas oque nos conforta é que ela está bem junto com Deus olhando e orando por nós.

  16. juvita Sevene disse:

    Minha mae morreu á 2 anos tanta falta faz ela fui a ultima dos filhos a ver minha mae em vida numa madrugada do dia 26 de agosto de 2013 um maldito dia

  17. helena disse:

    dia 23 fez dois anos que minha mae se foi , eu era a filha mais nova dela e estava com ela num quarto de hospital qdo ela teve uma crise eles a levaram pra uti e ela nao saiu mais, lembro muito dela pois a gente tava sempre juntas, sinto tanta sua falta, qdo vejo minhas amigas com suas maes me doi muito na alma , mas sei que ela ta bem e um dia eu ela minha irma e meu irmao que tbm ja tao com ela vamos nos encontrar, ai eu levarei meu paizinho e meu outro irmao pra familia ta novamente reunida

  18. ROSEMARY ALVES DA SILVA disse:

    HJ FAZ DOZE QUE PERDI A MINHA MAS PARECE QUE FOI ONTEM SINTO A MESMA DOR

  19. francisca Abreu disse:

    saudades da minha mãe .hoje completa 3 anos que ela descansa no senhor nosso DEUS.. uma saudade que não passa só aumenta cada vez mais .eu todos os dias eu penso na minha mãe amada joana Abreu.lembro da minha mãe levando nós para roça para poder ajudar ela pegar feijão etc… lembro das palmadas que ela dava em nós tudo por amor .eu lembro dos bolos de feijão que ela amassava e colocava em nossa boca .lembro de tudo minha mãe nos ensinou a respeitar..uma lembrança enorme toma conta do meu peito porque eu vi minha mãezinha parti sua respiração estava cada vez mais enfraquecendo aquele corpo gelado eu ali sem poder fazer mais nada ..saudades saudades dos meus pais queridos que foram descansar na eternidade….. minha mãe minha HEROÍNA meu amor meu tudo a mulher que deu sua vida por mi poder está aqui .eu ti amo e ti amarei por toda minha vida mãezinha querida e paizinho querido ……

  20. Flavio Pacheco disse:

    Perdi na madrugada do dia 06/05/2017, a pessoa que mais amava nesse mundo, minha mãe Ângela do Céu, uma mulher especial com um nome especial, inspirado por Deus, uma pessoa forte, trabalhadora, guerreira, conselheira, amiga, espontânea e carinhosa, minha melhor amiga, sua ausência ainda me deixa desnorteado, porque éramos muito próximos, ela me considerava além de filho, o seu amigo pra qualquer hora, e a sua companhia nos momentos de ir aos lugares, ela tinha extrema confiança em mim, eu nunca conseguia dizer não pra ela, só queria ver minha mãe feliz, a minha vida não é mais a mesma desde quando ela foi morar com Deus, ainda passo os dias muito desanimado, mas há momentos em que tenho certeza que ela se aproxima de mim de alguma maneira, o que me deixa menos triste e desamparado, o que posso afirmar é uma coisa: o que eu sinto por você minha mãe não é apenas amor, é também uma imensa admiração e orgulho de ter convivido com você por 46 anos e ainda ter permanecido por 9 meses e 22 dias no seu ventre, te amo pra sempre e um dia nós vamos nos encontrar novamente, em nome de Deus.

Deixe um comentário

