FALA CIDADÃO – O dono do pedaço

Olha Giácomo

Essa é de doer.

Repare nas caixas plásticas e na posição onde está a última delas lá na esquina.

O carro vermelho, sem licença, é o mesmo do banner e dias atrás tinha até uma tenda protegendo a “prenda”.

A indecente rampa deveria fazer parte do acesso interno da loja e ser usada apenas pelos que lá desejam ingressar mas, para ganhar espaço interno o estabelecimento sem responsabilidade social preferiu fazer com que todos os transeuntes subam e descam suas rampas, mesmo os que não pretendem entrar.

Ah, mas não pára por aí não, com isso, o nosso amigo praticamente inviabilizou o estacionamento em frente pois o CNT estabelece que todo embarque e desembarque de passageiros ocorra pelo lado direito do veículo.

Como disse, essa é de doer.

Até já que ainda tem mais

L.T

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Fala Cidadão, Geral, Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

80 respostas para FALA CIDADÃO – O dono do pedaço

  1. Flora disse:

    “O tolo que adora dar palpites sobre os nosso jardins jamais cuida de suas plantas!” 😀

  2. Anonimo disse:

    Acho que todos Ruas deveriam ter uma mão apenas e estacionar em um lado apenas. Avenidas duas mãos mas estacionar em um lado apenas. é o mais importante, colocar redutores na cidade. A viação Santa Rita está cada dia pior , onde tá o dono que não ve como pilotam os onibus. Para formula 1. Cadê a policia que não ve isso. Na rua cel erasmos cabral, e av. joão de camargo, é pista a viação santa rita.

  3. Julio Cesar disse:

    Muitos comerciantes entitulan-se donos das vias públicas. Há meses venho enviando email´s com fotos dos comerciantes como Sup Maristela, Sup Alvorada, Sup Avenida, Dep de agua e gas do Claudio, dep de Gas ao lado do Pedrão Imóveis; “churrasquinhos de plantão” que funcionam nos passeios da cidade impedindo o trânsito de pedestres, de cadeirantes e qualquer deficiente visual. Basta dar uma volta pela av Frederido de Paula Cunha… São tantos comerciantes com reserva de vagas para seus próprios carros que não tenho mais o que dizer… Cade os fiscais da Prefeitua ? Imagine que cada morador resolver demarcar a frente de suas casas ? Claro que tbém temos as lojas que contratm carrinhos de algodão doce e pipoca e instalan-se no caminho dos pedestres. Acorda prefeitura ….

  4. maria disse:

    Mas deveriam de mostrar também que a guarda municipal deixa os carros na esquina da rua crescencio ribeiro aonde é proibido parar porque não tem como virar os carros lá ,Passam de manhã para vcs verem e deixam o portão da garagem aberta e não tem como passar na hora do almoço com criança para levar na escola tem que passar na rua,e vai fechar para vc ver eles xingam.Eles não falam nada com o dono do supermercado porque els também estão errados.vou tirar fotos para o vale independente colocar ,para ver como está a situaçao.

  5. Gm Ortega disse:

    Bom dia, dona Maria,agradeço a sua crítica,mas saliento que as viaturas da Gm,são estacionadas neste local de forma correta, observe que existe sinalização vertical e orizontal (placa regulamentar),diga-se de passagem que alguns motoristas não respeitam,essas viaturas são posicionadas de forma estratégica para facilitar o deslocamento para atendimento de ocorrências,lembrando que muitas vezes corremos contra o tempo para salvar vidas,quanto no que diz xingar não creio que algum Guarda tenha te xingado,mas se isso ocorreu porque não levou ao conhecimento de nosso Comando para que fosse tomadas as providências cabíveis,todo GM tem sua indentificação escrita na tarjeta de fácil visualização.E quanto ao supermercado só poderíamos fazer algo se solicitados por um fiscal de postura.

    • Márcia Cristina disse:

      GM Ortega, é fato sim que nos xingam, porém fazer o que?
      É um guarda mais velho parece que se chama Dirão ou algo assim, é um sem educação…Olhem isso, será que vcs não vêem o que ocorre dentro da casa de vcs?

  6. Gm Ortega disse:

    Dona Márcia Cristina,como disse deve levar ao conhecimento do Comandante e garanto que ele tomará providências,deve ter se referido ao GM Girão não estou defendendo mas o mesmo tem o costume de falar alto talvez foi mal compreendido ele é uma exelente pessoa um grande colega e nunca ví desrespeitar alguém.

  7. didi disse:

    Pode a prefeitura autorizar um cidadão fechar uma calcada como vejo aqui na rua Elpidio costa [esquina com a rua padre vitor?E os cadeirantes ,deficientes visuais como ficam sem contar a altura que ficou mais alta que a do supermercado que o pessoal esta comentando.Cade a ADEVALE onde esta a Prefeitura que não viu isso quando estava construindo.Hoje todos procura melhorar para os deficientes e este cidadão me fecha a rua e não quer que as criancas fique depeduras no seu petoril .Vamos tomar previdencia disso ai.Corde meu povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s